Capítulo 33- A fuga da refém

3.4K 230 2
                                    

Look do dia:

Como qualquer outro dia, eu acordei, me vesti, e tomei o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como qualquer outro dia, eu acordei, me vesti, e tomei o café. Entrei no carro, no banco de trás, Alice ia dirigindo e Bella ia na frente com ela. Bella estava meio mal-humorada.

- Essa noite vamos a Olympia ou outro programa assim. - Alice disse. - Vai ser divertido, não é?

- Por que não me tranca no porão e deixa a bajulação para lá? - Bella sugeriu.

- Acho que não, Bella. Se Alice não fizer exatamente o que combinou com Edward ele irá pegar o Porsche de volta. - Eu disse.

- Não estou fazendo um trabalho muito bom. Você devia estar se divertindo. - Alice disse.

- Não é culpa sua. A gente se vê no almoço. - Logo depois de Alice ter estacionado o carro, Bella saiu e entrou na escola sozinha.

- Eu fiz alguma coisa de errado, será? - Alice perguntou.

- Acho que nenhuma pessoa normal gostaria de ser raptada, Alice. - Eu disse.

Depois do fim de algumas aulas já estava na hora do almoço. Saí da sala, e no caminho encontrei Bella e Mike conversando. Para chegar até a cantina tínhamos que passar por uma área aberta, que dava para o estacionamento da escola.

- Não posso. Tenho uma festinha do pijama. - Bella disse. - Ah, oi Violet.

- Olá, Violet! - Mike disse, mais feliz ainda por eu estar junto.

- Olá. - Eu disse.

- Então, quem você vai... - Mile ia perguntar alguma coisa, mas foi interrompido por um alto rugido de moto no estacionamento. Todos que estavam perto se viraram para olhar.  A moto preta e barulhenta parou perto de nós.

Jacob acenou para Bella, com urgência.

- Corra, Bella! - Jacob disse.

- Eu fiquei enjoada e fui para casa, está bem? - Bella disse para mim e para Mike.

- Tudo bem. - Mike murmurou.

- Ok, mas eu não prometo nada, sou péssima em mentir para minha família. - Eu disse.

- Obrigada, Mike, Violet! Fico devendo uma para vocês! - Bella gritou, enquanto corria para Jacob.

Quando Bella subiu na moto, Jacob se virou na minha direção e acenou para mim, eu acenei de volta.

- É melhor irmos para o refeitório logo. - Eu disse para Mike.

- Está bem. - Mike disse, meio desapontado com Bella.

Chegamos no refeitório e Alice já esperava sentada na mesa com Ben, Angela e Jessica. Eu rapidamente peguei a comida e me sentei ao seu lado.

- Onde vocês estavam? - Alice perguntou.

Mike me olhou, o olhar dizendo para eu falar.

- Bella estava enjoada e teve que ir para casa. Nós a acompanhamos até o carro de Charlie. - Eu disse, sem olhar muito nos olhos de Alice.

- Você nem é da mesma sala da Bella. Como estava junto? - Alice perguntou, desconfiada.

- Eu estava tendo história, enquanto Bella e Mike estavam tendo literatura. As salas são uma do lado da outra. Quando bateu o sinal e eu estava vindo, eu vi Bella e Mike e perguntei o que tinha acontecido. - Eu disse.

Alice não engoliu completamente essa desculpa, mas não estava desconfiando onde Bella estava, só estava pensando que Bella queria voltar para casa.

Depois da aula, no caminho de volta para casa foi silencioso, Alice devia estar pensando sobre Bella, e sobre talvez perder seu Porsche. Algum tempo depois que chegamos em casa, Bella havia voltado. Estava de moto, Alice logo que viu, me puxou junto e fomos esperar Bella na garagem.

- Ainda nem tive chance de dirigir. - Alice disse, se referindo ao seu Porsche.

- Desculpe. - Bella disse.

- Parece que você precisa de um banho. - Alice disse. Estava chovendo, e Bella estava toda ensopada.

- Acho que ela já tomou um banho no caminho para cá. - Eu disse.

Alice ficou examinando Bella.

- Quer conversar sobre isso? - Alice perguntou.

- Não. - Bella respondeu.

Alice assentiu, mas estava morrendo de curiosidade.

- Querem ir a Olympia hoje à noite? - Alice sugeriu.

- Não. Posso ir para casa?... Deixa pra lá, Alice. - Bella disse, depois de Alice ter feito uma careta. - Vou ficar, se isso facilitar a situação para você.

- Obrigada. - Alice disse, suspirando de alívio.

Bella foi dormir muito cedo. Eu continuei minha rotina, jantei e depois fui para o meu quarto, continuei lendo Percy Jackson, e depois fui dormir.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora