- Qual é a participação dos lobisomens nisso? - perguntou Tanya, olhando para Jake.
- Se os Volturi não pararem para ouvir sobre Nessie, quer dizer, Renesmee, nós vamos impedi-los. - Jake respondeu antes de Edward.
- É muita coragem, criança, mas isso seria impossível até para lutadores mais experientes que vocês. - Tanya disse.
- Vocês não sabem do que somos capazes. - Jake respondeu.
- É sua vida, faça dela o que quiser. - Tanya disse.
Jake olhou para Renesmee, que ainda estava nos braços de Carmen.
- Ela é especial, essa pequenina. É difícil resistir à ela. - Tanya disse.
- Uma família muito talentosa. - Eleazar disse. - Um leitor de pensamentos como pai, um escudo como mãe, e, então, seja qual for a magia com que essa criança extraordinária nos enfeitiçou. Pergunto-me se há um nome para o que ela faz, ou se é a norma para um híbrido de vampiro. Como se uma coisa dessas pudesse ser considerada normal! Um híbrido de vampiro!
- Eleazar, do que chamou Bella? - eu perguntei, curiosa.
- Um escudo, eu penso. Ela está me bloqueando agora, então não tenho certeza. - Eleazar respondeu.
O dom de Eleazar era descobrir o dom de outros vampiros.
- Um escudo? - Edward perguntou.
- Ora, ora, Edward! Se eu não consigo ler a mente dela, duvido que você e Violet possam. Conseguem ouvir os pensamentos dela agora? - Eleazar perguntou.
- Não. - eu respondi.
- Mas nunca fomos capazes de fazermos isso. Mesmo quando ela era humana. - Edward respondeu.
- Nunca? Que interessante. Isso indicaria um talento latente muito poderoso, tendo se manifestado com tanta clareza antes da transformação. Não consigo encontrar uma brecha em seu escudo para dar sentido a isso. No entanto ela ainda deve estar crua... só tem alguns meses de idade. - Eleazar disse. - E ao que parece não tem consciência nenhuma do que está fazendo. Que ironia. Aro me mandou pelo mundo todo em busca de anomalias como essa, e você simplesmente tropeça com ela por acaso e nem percebe o que tem.
- Do que está falando? Como posso ser um escudo? O que isso significa? - Bella perguntou dessa vez.
- Creio que éramos excessivamente formais sobre isso na guarda. Na verdade, classificar talentos é uma atividade subjetiva e fortuita, todo talento é único, nunca vemos duas coisas exatamente iguais. Mas você, Bella, é muito fácil de classificar. Os talentos que são puramente defensivos, que protegem algum aspecto do portador, sempre são chamados escudos. Você já testou suas habilidades? Bloqueando alguém além de mim e seu parceiro? - Eleazar perguntou.
- Só funciona com certas coisas... Não consigo impedir que Alice veja meu futuro ou que Jasper altere minhas emoções. - Bella disse.
- Uma defesa puramente mental. Limitada, mas forte. - Eleazar disse.
- Aro não conseguiu ouvi-la. Embora ela fosse humana quando se conheceram. - eu disse.
Os olhos de Eleazar se arregalaram.
- Jane tentou me ferir, mas não conseguiu. Edward acha que Demetri não é capaz de me localizar e que Alec também não pode me incomodar. Isso é bom? - Bella perguntou.
Meu corpo estremeceu ao ouvir os nomes de Jane e Alec.
- Muito. - Eleazar disse, boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Fiksi PenggemarE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.