Estavam todos juntos ao redor da fogueira se deliciando com cachorros quentes. Billy Black, o pai de Jake, Emily, Sam, Paul, Jared, Embry, Quil, Sue Clearwater e seus filhos Leah e Seth, algumas crianças e Bella, Jake, Grace e eu. Billy, então, começou a contar sobre as lendas quileutes.
- No início, os quileutes eram um pequeno povo, e ainda somos um pequeno povo, mas nunca desaparecemos. Isso porque sempre houve magia em nosso sangue. Começamos como guerreiros-espíritos. Kaheleha foi o primeiro grande chefe espírito da nossa história. Ele usou a magia para defender nossas terras. Taha Aki foi o primeiro a se transformar em lobo, depois de ter pedido a um mesmo que dividisse seu corpo com ele. Todos os lobos eram diferentes, porque eram lobos-espíritos e refletiam o homem que traziam em si.
- Então é por isso que Sam é todo preto. - Quil murmurou. - Coração preto, pelo preto.
- E seu pelo chocolate reflete o que? - Sam sussurrou para Quil. - Como você é doce?
- Um dia, uma criatura muito diferente chegou à aldeia. Parecia um homem, mas era duro como granito. A criatura havia matado duas mulheres da aldeia. A criatura tinha uma força brutal e uma velocidade inumana. Eles o chamaram O Frio, Bebedor de Sangue. Muitos anos depois, chegou um bando maior, e os bisnetos de Taha Aki prepararam-se para combatê-los. Mas o líder falou com Ephraim Black como se fosse homem e prometeu não prejudicar os quileutes. Seus estranhos olhos amarelos davam prova de sua alegação de que eles não eram iguais aos outros bebedores de sangue. Propuseram um tratado e Ephraim aceitou. Eles cumpriram sua parte, embora a sua presença tendesse a atrair outros. - Billy completou sua história, a última parte sobre Carlisle e seu tratado com os lobisomens, durante todos esses anos eles nunca souberam sobre minha espécie, Carlisle e os outros Cullen achavam que ainda não sabiam sobre as bruxas, quando na verdade eu estava saindo com os lobisomens.
A história acabou, e no final, todos ficaram silenciosos pensando sobre a lenda. Quando Billy acabou de falar e todos já voltavam a conversar, Jacob falou:
- Vamos, Bells.
- Vocês vem também? - Bella perguntou para mim e Grace.
- Não, Bella. Jake a levará para os limites de La Push onde Edward estará esperando. Assim que Jake voltar, Grace e eu vamos. - Eu disse, embora no fundo eu quisesse contar logo para a minha família sobre isso, os únicos que não surtariam seriam Esme e Carlisle.
- Então até depois. - Bella nos disse, e foi embora com Jake até o limite de La Push.
Eu notei que Billy, mesmo sabendo a verdade sobre mim, me olhava ainda desconfiado. Pouco depois, avistei Jacob voltando com sua moto, então Grace e eu entramos no carro e fomos embora.
- Você pretende contar para sua família a verdade? - Grace perguntou.
- Sim, pretendo. Não consigo mentir por tanto tempo... Algum dia eles vão ter que saber.
Cheguei na frente de casa e antes de sair do carro disse:
- Me deseje sorte.
Entrei em casa. Esme já me esperava, mas antes de qualquer coisa que dissesse eu disse:
- Preciso falar com todos. - Eu anunciei. Fazendo com que toda a família se dirigisse a sala.
Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Esme e Carlisle se sentaram nos sofás da sala. Edward estava com Bella.
- O que queria falar conosco, Violet? - Carlisle perguntou.
Eu dei um longo suspiro, e comecei a falar.
- Todos sabem que eu sou uma ótima mentirosa, mas nunca consigo mentir para vocês. E eu não quero continuar mentindo. Eu não quero que vocês surtem ou algo do tipo. Eu ando e encontrando com os lobisomens. - Eu disse, de uma vez.
- O QUÊ? - Rosalie e Alice disseram, juntas.
- Você tem noção do como isso é perigoso? - Alice disse.
- Depois que Alice levou Bella para a Itália, restou Jacob e eu na casa de Bella. Arrumamos a casa e fomos embora antes que Charlie chegasse. Eu não tinha como vir para cá, como Alice tinha pedido para eu fazer. Eu odeio me teletransportar e tento evitar isso ao máximo, Jacob estava com sua moto e me trouxe até aqui. E desde então eu falo com ele. Aquele dia, no dia em que Alice, Bella e Edward chegaram em Forks da Itália, eu não estava na casa de Sarah, estava com Jacob e seus amigos, na praia de La Push.
Esme foi dizer alguma coisa, mas eu a interrompi.
- Hoje, quem me ligou para me convidar para sair à noite não foi Mark Newton, e sim Jacob. Eu e Grace fomos até a casa dele. E antes que pensem qualquer coisa, não, eu não estou namorando Jacob Black, somos só amigos.
Eu terminei de falar, então dei espaço para qualquer um que quisesse dizer alguma coisa.
- Querida, eu fico contente que tenha decidido ser honesta conosco. - Esme disse.
- Eles sabem o que você é? A verdadeira razão de não deixarmos os lobisomens chegarem perto de você é porque eles não sabiam sobre sua existência, e não sabíamos como reagiriam. - Carlisle disse.
- Eu contei a eles sobre mim e sobre as outras bruxas que moram em Forks. Eles aceitaram e sou a única Cullen que pode ir à La Push.
- Continua sendo perigoso você andar com eles, Violet. Eles podem se transformar a qualquer momento e podem machucar você, Bella ou qualquer uma de suas amigas bruxas. - Alice alertou.
- Alice, todos eles são controlados com relação à transformação, e além do mais, sou muito capaz de me defender sozinha, ao contrário do que vocês pensam.
- Nós sabemos que pode se defender sozinha, Violet. Mas temos medo de que se machuque, de novo, por causa de um deles. - Rosalie disse, mencionando indiretamente sobre Ryan e Thomas.
- De novo? Você já foi atacada por um lobisomem antes, Violet? - Carlisle perguntou, preocupado.
Eu olhei para Rose. E disse em sua mente "não mencione Thomas a ninguém, por favor".
- Não foi bem assim... - Eu disse, me virando para Esme.
- Ela não foi atacada por um lobisomem, querido. A alguns anos, um lobisomem que Violet estava saindo a abandonou... - Esme disse, provavelmente contaria a Carlisle direito depois, quando os outros não estivessem para não termos que passar pelo constrangimento da minha virgindade outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Fiksi PenggemarE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.