Todos na sala estavam em choque, especialmente eu. Helen realmente contou toda a verdade. Eu não conseguia acreditar que Jane e Alec eram meus irmãos. Quando eu os encontrei no campo a semelhança que eu via neles, era da minha mãe.
Helen se despediu rapidamente, viu que a notícia tinha deixado todos transtornados, como se tivesse contado que alguém morreu. Carlisle foi o primeiro a falar.
- Pelo menos agora sabemos a origem de nossas espécies. - Disse. Não sei se falou isso para não tocar no assunto de Jane e Alec.
- É engraçado pensar sobre isso. Fomos criados por demônios para destruir os humanos, mas não fazemos isso. - Edward disse.
- O feitiço se volta contra o feiticeiro. - Eu disse. Todos me olharam. - Não é porque você cria alguma coisa, seja ela uma arma ou não, que essa coisa fará exatamente o que você esperava que fizesse. Vampiros e lobisomens têm a escolha de se alimentar de animais ou de humanos.
- Mesmo assim. Precisamos matar para nos alimentar. Ainda somos monstros. Não importa se a gente mate humanos ou animais. - Edward disse.
- Se você está indo por esse caminho, Edward, então 90% dos humanos também são monstros assassinos, direta ou indiretamente, incluindo eu, todos nós nos alimentamos de carne, a maioria pelo menos. Isso não faz a pessoa um monstro ou assassino, isso se chama cadeia alimentar. - Eu disse.
- Não consigo nem acreditar que bruxas são fruto de anjos e demônios. - Esme disse. - Como se Violet fosse fazer mal a alguém.
- Se seu pai ou sua mãe é uma pessoa má, não quer dizer que o filho seja também. A maioria das bruxas é extremamente rancorosa e vingativa, e isso agora está explicado, o lado "demônio" das bruxas. Muitas de nós não conseguem conter a sede por fazer o mal às outras pessoas, e então se tornam bruxas negras. - Eu disse.
Então Rosalie quebrou o silêncio sobre o outro assunto, que estava sendo intocado até agora.
- Jane e Alec... Eu também olhei para os dois e achei que pareciam com alguém, mas nunca imaginaria que seriam filhos de Evelyn. Como uma mãe poderia querer um futuro desses para os filhos?
- Agora você está acusando ela, Rose? Tente se colocar no lugar dela. Você não faria tudo para seus filhos sobreviverem? Que mãe gosta de perder os filhos? Esse foi o único jeito que ela encontrou de deixar os dois vivos. - Eu disse. Esme estava com uma cara de que estava chorando, sem lágrimas. - Como ela iria saber que a filha dela se tornaria má e sádica?
- O que você pretende fazer? - Alice perguntou.
- Acho que mandar uma cartinha e flores à Volterra não seria uma boa ideia. Não vou fazer nada! Porque iria querer ter contato com uma pessoa que nem Jane? Mesmo ela sendo minha irmã. Para mim, eu continuo tendo só duas irmãs. - Eu disse.
Olhei para Rose, que ainda estava brava comigo por não querer ter filhos.
- Qual é, Rose? Está brava por que eu não tenho os mesmos sonhos que você? Me deixe lembrar uma coisa, somos pessoas diferentes, pensamentos diferentes! E minha mente sempre muda com o passar do tempo, então eu penso como uma adolescente normal de 16 anos, e que adolescente normal de 16 anos gostaria de ter filhos com essa idade? - Eu disse.
- Estou brava porque você tem uma escolha, diferente de mim. - Rose disse.
- Isso não é raiva! Isso é inveja! E você está brava consigo mesma porque sabe que está com inveja! E você está acostumada as pessoas te invejarem e não ao contrário! - Eu gritei. - Pensei que desde aquela época você tivesse mudado, pelo visto não! Quando deixar de ser tão fútil, me chame!
Eu estava indo em direção a porta da casa.
- Violet, não vá embora, só está com a cabeça quente por tudo isso que aconteceu, se acalme um pouco. - Carlisle disse.
- Eu vou me acalmar na casa de Grace. Aqui não. Ela irá me entender, ela sempre me ajuda quando Rose não quer, ela sempre foi a irmã mais nova que eu nunca tive. - Eu disse, com raiva.
- Vá, então! Você sempre corre pra ela quando tem problemas mesmo! - Rose gritou.
- Além de inveja está com ciúmes! Acha que eu prefiro ela como irmã do que você! Agora talvez prefira mesmo! Tchau! - Eu disse, e me teletransportei para a entrada da casa de Helen e Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.