Flashback 9- Descobrindo ser uma bruxa

3.5K 182 15
                                    


Rochester, Nova Iorque, 1931

Eu estou com 12 anos! Finalmente não sou mais uma criança! Estávamos nas férias de verão, papai foi trabalhar cedo, e mamãe havia saído por uns dias visitar Tia Abby, portanto, deixou Rosalie para cuidar de nós, mas só os meninos precisavam de uma babá, Sam estava com 8 anos e Ben com 6, e eu já não era mais uma criança, poderia me cuidar sozinha.

Acordei pelas 9 horas da manhã por Rose, ela estava ficando meio chata, 16 anos, só falava de garotos e nunca tinha tempo para mim.

- Violet, acorde! O café da manhã já está pronto.

- Tá bom, Rose! Vou me arrumar e já desço. - Eu respondi.

Rose foi acordar Sam e Ben para tomar o café enquanto eu me arrumava. Eu troquei de roupa e fui para o banheiro escovar os dentes e fazer xixi, era minha mania matinal. Mas algo estranho aconteceu, na minha calcinha havia sangue! Eu achei que estivesse morrendo, mas logo me lembrei o que era, mamãe havia conversado sobre isso comigo e com Rose, e me lembro quando aconteceu com ela. Eu entrei em pânico. Logo ouvia Rose lá de baixo gritando por mim, me chamando para tomar o café. Eu peguei um absorvente do armário de Rose, coloquei e desci rapidamente, como se nada tivesse acontecido.

- Você foi a primeira a acordar, Violet! Seus irmãos são pequenos e já estão prontos! - Rose disse.

Então eu comecei a comer e tomar meu café, mas por algum motivo não estava com muita fome. Eu me sentia estranha, diferente.

- Coma, Violet. - Rose disse.

- Não! Não estou com fome... - Eu disse.

- Nossa! O que deu em você? É sua comida favorita! - Rose disse.

- Não estou me sentindo muito bem. Vou voltar pro quarto e descansar. Depois eu preciso falar com você. - Eu disse.

- Violet, papai está trabalhando e mamãe deve estar voltando da viagem, eu tenho que cuidar de Sam e Ben, achei que não precisasse de uma babá, você já tem 12 anos! - Rose disse, meio irritada.

- Eu. Preciso. Falar. Com. Você. É urgente! - Eu disse.

- Diga, então!

- Aqui não! - Eu disse, olhando para Samuel e Benjamin.

- Ok então, eu vou levar eles pro quarto e falo com você, pode subir e descansar.

Eu subi até o quarto, estava cansada, e me sentia estranha e diferente. Logo que eu fui deitar na cama, vi a mancha de sangue no lençol. Fui pegar meu pijama, e também estava manchado. Rosalie entrou no quarto bem na hora.

- Violet você sabe como esses dois são. Achei que quisesse ser tratada como adulta! Aprenda a resolver seus próprios problemas so... - Rose disse, mas se interrompeu quando me viu com olhar de pânico e viu meu pijama e meu lençol manchado.

- Ah! Violet! Era isso? - Rosalie disse, animada e feliz.

- Sim... - Eu disse, sem jeito.

- Ah! Não acredito! Minha irmãzinha ficou menstruada! - Rosalie disse, enquanto eu morria de vergonha.

- Rose, fale mais baixo, eles podem ouvir... - Eu dizia, me referindo aos meus irmãos.

- Calma, Vi! Isso é uma coisa normal! - Rose disse. - Me de seu lençol e seu pijama e vou lavar, pode usar as minhas coisas no banheiro.

Rose saiu para lavar o que tinha sido manchado. Eu voltei a deitar na cama, estava com uma dor de barriga diferente. Logo depois, Rose voltou para o nosso quarto.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora