A família toda estava na função de cuidar de Bella. Esme e Rose eram as que mais ajudavam, ainda mais Rose, que protegia Bella de todos. Diariamente Carlisle fazia exames em Bella para ver como estava indo. A gravidez de uma humana com um vampiro era bem diferente. Carlisle notou que que o saco amniótico era duro como pedra, como a pele dos vampiros, e por isso realizar ultrassons não adiantava nada.
Desde que voltou da lua-de-mel, Bella acha que vai ser um menino, disse que teve sonhos com um menininho de cabelos dourados como os de Edward. Rose e Esme confiam na intuição de Bella, Esme teve intuições parecidas quando estava grávida de seu filho, e Rose acha que as intuições maternas são muito fortes e verdadeiras. Apesar da família estar meio dividida pela escolha de Bella, não perdemos a oportunidade de apostar se o bebê será menino ou menina, e dessa vez não é só Emmett, Jasper e eu que estamos participando. Obviamente Rose, Bella e Esme apostaram que será um menino, junto de Emmett, já Alice, Jasper e eu apostamos que será uma menina. A intuição de uma bruxa sempre será mais forte que a intuição materna, e sempre sigo as minhas.
Edward anda mais distante de Bella, ele se sente culpado de passar esse tempo longe dela, mas como queria abortar, Rose não o deixa chegar muito perto de Bella, as únicas pessoas que podem chegar perto são Rose, Esme, Emmett, Carlisle e eu. Alice, que das irmãs de Edward era a mais próxima de Bella, ironicamente é a que está mais afastada, as visões dela andam muito prejudicadas por causa do bebê, e ela diz que quando ela fica no mesmo cômodo que Bella é como se sentisse uma forte dor de cabeça.
Um dia, eu estava no meu quarto, lendo livros como fazia ultimamente, ficando longe da família. Percebi que Jake estava na porta de casa, enfurecido. Carlisle foi atender a porta, e eu desci as escadas.
- Olá, Jacob. - Carlisle disse. - Como vai você?
Jake esperava que Edward fosse atender a porta. Ficou mais calmo com Carlisle, ninguém conseguia sentir raiva de Carlisle.
- Soube que Bella voltou viva. - Jake disse.
- Ah! Jacob, esta não é a melhor hora para isso. Podemos deixar isso para mais tarde? - Carlisle disse.
Jake ouviu a voz de Bella. rouca e falhada. Eu estava o tempo todo ouvindo os dois, de um lugar que Jake não conseguia me enxergar.
- Por que não? Vamos guardar segredo de Jacob também? Que sentido tem? - Bella disse. - Entre, por favor, Jacob. - Bella disse, mais alto.
- Com licença. - Jacob disse a Carlisle.
Jake entrou em casa e foi direto para a sala, onde Bella e toda a família estava. Quando foi ao encontro de Bella, achou tudo estranho, Rose sendo a guarda-costas e bloqueando Edward.
- Me desculpe por isso. - Bella disse, sussurrando.
- Bella, qual é o problema? Está tudo bem? - Jacob perguntou.
- Ajude-me a levantar, Rose. - Bella disse.
Jake viu que Bella estava com dificuldade de se levantar.
- Não, não se levante. - Jacob disse.
- Estou respondendo a sua pergunta. - Bella disse.
Quando Jake viu a barriga de Bella, ele paralisou durante alguns segundos, depois a raiva começou a tomar conta dele, a raiva estava focada em Edward. Foi então que achei uma boa hora para sair do meu canto onde Jake não estava me vendo. Fui para trás de Jake e encostei minha mão em seu ombro.
- Jake, vamos lá para fora. - eu disse.
Ele continuou encarando Edward, de punhos fechados.
- Lá fora, Jacob. - Edward disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.