Ano de 1933. Em Rochester, Nova York. Eu estava tendo um dia relativamente normal. Minha família é unida, eu e meus irmãos sempre tivemos o que queríamos, e sou uma bruxa. Minha vida estava perfeita. Hoje minha irmã decidiu me dar um pouco de atenção já que nos últimos tempos ela só tem os olhos para Royce, seu noivo. Eu e Rose fomos visitar sua amiga, Vera, mas sei que isso era só uma desculpa para Rose ver seu filho, Henry. Rose sempre fora apaixonada por crianças, e seu maior desejo era ter filhos.
Rose acabou se perdendo no horário e, quando estávamos na Vera, viu que já era quase meia-noite. Esse dia não era qualquer dia, como consegui um tempo sozinha com minha irmã, planejava contar a ela sobre eu ser uma bruxa, afinal, Rose sempre foi a pessoa a quem eu contava meus segredos, pensamentos e sentimentos. Saindo da casa de sua amiga, fomos a pé de volta para casa. No caminho de volta, começamos a ouvir algumas pessoas na calçada conversando, como se estivessem festejando. Quando vimos, eram Royce e seus amigos... Nunca gostei muito de Royce, apesar de ser próxima de seus irmãos Grace e Ryan. Royce nos viu:
- Rosalie! Violet! - merda! Estava a ponto de contar meu maior segredo para Rosalie!
- Olá Royce!- disse minha irmã, chegando mais perto dele e de seus amigos.
- Não tenho a noiva mais linda?!- falou ele, como se estivesse tentando se mostrar para os outros. E então notei que estava bêbado.
- Não sei, não dá para ter certeza com todas essas roupas...- disse um amigo de Royce, olhando para minha irmã como se ela fosse um objeto a ser descartado a qualquer momento.
- Royce! Me solta! Você está bêbado! - disse Rosalie
Rosalie se soltou, mas Royce conseguiu impedi-la de fugir.
- Onde você pensa que vai?!- disse Royce.
E então o verdadeiro show de horrores daquela noite começou. Eu lembro de tudo. Junto de Royce haviam mais 5 homens, 4 deles começaram a tirar a roupa de Rose. Enquanto o que sobrou me puxou pelo braço e me forçou a ver as cenas que se passavam. Eu fui forçada a ver minha irmã ser violentada, espancada, e estuprada. Não sei o que é pior, ter visto tudo o que aconteceu e não poder ter feito nada ou ter sido a vítima de tudo. Eles não haviam me machucado muito comparando com Rose.
Eles foram embora, deixando Rose no meio daquela rua escura e sombria, ela estava sangrando, quase morrendo. Fui imediatamente ao seu lado ajudá-la. Eu estava machucada, mas nem sentia a dor, pois o trauma foi maior. Mal cheguei perto dela e uma pessoa surgiu, muito rapidamente, com uma velocidade inumana. Eu reconheci aquele homem, era o Doutor Cullen.
- Minha irmã vai sobreviver?- perguntei deseperadamente.
- Vou fazer tudo que posso para ajudá-la. - respondeu.
- Espere um pouco. Com a velocidade que chegou aqui, obviamente não é humano. O senhor é um vampiro? - perguntei a ele.
- Como sabe da nossa existência? - perguntou ele com um olhar preocupado.
- Não sei se vai acreditar em mim, eu sou uma bruxa, aprendi da existência de outras criaturas.- nesse momento ele me olhou, estranhamente não estava surpreso.
- Acredito em você. Como sabe da minha existência, tenho que falar o que vou fazer com sua irmã. Acredito que como humana ela não resistirá, então terei que transformá-la. - me disse olhando para mim inquietamente.
- Eu não vou viver sem ela, não consigo. Preciso ir junto! - olhei ele, estava acabada. Com os olhos inchados de tanto chorar.
- Tudo bem. Vou levá-la no colo, vou mais rapidamente para conseguir salvá-la. Sabe onde eu e minha família moramos, nos encontraremos lá. - disse já levantando, pegando Rose no colo e disparando na escura rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.