Capítulo 101 - Contando para a família

Como pôde tanto tempo passar voando? Seth e eu tivemos os melhores meses de nossas vidas. Fomos para a França, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Grécia e Rússia, isso foi só a parte da Europa. Depois saímos da Rússia e fomos para a Ásia e visitamos Índia, Japão, China e Coreia do Sul. Depois fomos para a Oceania conhecer Austrália e Nova Zelândia. Chegando a vez das Américas fomos para o Brasil, Bahamas, México e por último Havaí.

Ficamos quatro meses aproveitando tudo do bom e do melhor. Infelizmente já estava na hora de voltar para casa, para Forks. Se eu tivesse viajado sozinha, esses quatro meses teriam sido longos e cansativos, principalmente longe da família, mas com Seth ao meu lado o tempo passou muito rápido.

Infelizmente perdemos o aniversário de Renesmee, seu primeiro aniversário, mas não me arrependo de nada nessa viagem. Pelo menos não havíamos perdido o nascimento de Charlotte, a futura filha de Janet e Ryan.

Nosso tempo no Havaí foram os mais relaxantes. Aulas de surfe, visitas aos vulcões e resorts. Estávamos voltando de primeira classe, nada mais relaxante.

Nosso voo do Havaí foi até Los Angeles, e de Los Angeles pegamos outro avião até Seattle, é claro, não tinha aeroporto em Forks. Descemos do avião e fomos pegar nossas bagagens, que depois de quatro meses eram o dobro, ou até mais, desde o início da lua-de-mel. Depois de pegarmos tudo, saímos do terminal de desembarque, e logo vimos toda a nossa família reunida nos esperando. Esme, Carlisle, Rose, Emmett, Jasper, Alice, Edward, Bella e Nessie, e também Sue, Charlie, Leah e Jake.

A primeira coisa que pensei foi: mas precisava toda a família nos esperar no aeroporto? Foi só uma lua-de-mel. Daí lembrei que foram quatro meses sem ver ninguém, nos falávamos só por ligações. Eu fui abraçar Esme e Carlisle enquanto Seth foi abraçar Sue. Abraçamos todos. Nessie pulou em meus braços.

- Ness, você está tão grande! Desculpe por ter perdido seu primeiro aniversário. - eu disse.

Renesmee agora tinha a aparência de uma criança de uns 3 ou 4 anos.

- Não tem problema, Vi. Você está aqui agora. - Ness disse, me abraçando mais forte.

Fomos até os carros no estacionamento, Nessie sempre de mãos dadas comigo. Carlisle colocou as malas no carro. Seth e eu fomos no carro de Carlisle e Esme, e os outros foram em seus carros.

O caminho de Seattle até Forks durou umas duas horas e meia. Nesse meio tempo conversamos dos maravilhosos lugares que visitamos e das coisas que compramos, também contamos que encontramos Senna e Zafrina no Brasil.

Chegando em casa descarregamos o carro e levamos as malas até o meu quarto. Compramos alguns presentes em alguns lugares, entregamos todos os presentes e lembranças que compramos para toda a família, que aguardava ansiosa no sofá esperando contarmos como foi toda a lua-de-mel.

- Foram realmente os melhores meses de nossas vidas! Enquanto em alguns lugares nós andávamos bastante e visitávamos vários pontos turísticos, como os países da Europa, outros serviram mais para descansar e relaxar, Como no Havaí, Austrália e Bahamas. - eu disse.

- No Brasil andamos de Stand Up no Rio de Janeiro e fizemos arvorismo e rafting na Amazônia. - Seth contou.

- No Havaí aprendemos a surfar. E nas Bahamas andamos em um tobogã que mergulha com tubarões! - eu disse.

Todos ouviam muito animados. Agora eu olhava para Seth ansiosa e nervosa, o que faltava contar era nossa grande surpresa e notícia.

- E por último, temos uma surpresa. Uma notícia. - Seth começou a dizer.

- Eu estou grávida! - eu anunciei.

Percebi algumas expressões confusas, outras animadas e ansiosas, e uma expressão triste, Rose.