Look do dia:
Alice e Bella foram embora. O que restou foi meu nervosismo em relação ao que iria acontecer com Edward. Eu estava realmente muito preocupada com ele. Nunca acreditei que por mais que ele amasse Bella, que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Eu também estava brava com Rosalie. Será que ela não se importou no que poderia acontecer a ele quando contasse que Bella estava morta?
Assim que o carro partiu eu voltei para a casa de Bella. Iria arrumar as camas improvisadas que tínhamos feito na sala. Quando fui entrar, Jacob me parou:
- Ei. O que vai fazer? A sanguessuga pediu que voltasse para sua casa. - Jacob disse.
- Eu vou arrumar as camas improvisadas. Não quero deixar mais trabalho para Charlie do que ele já vai ter quando souber que Bella partiu. - Eu disse.
- Tudo bem. Deixe que eu te ajudo a arrumar. - Jacob disse. E nós dois entramos na casa e fomos arrumar o que tínhamos feito ontem a noite.
- Eu realmente pensava que você não gostava da minha família por causa de Edward e não por causa do que somos. Mas vocês lobisomens têm realmente alguma coisa contra os vampiros. - Eu disse.
- Edward é uma das razões para eu não gostar dos Cullen. E não somos só nós, os vampiros nos odeiam também. Você viu a reação da sua irmã quando soube que Bella estava andando com lobisomens. - Jacob disse.
- Você não parece me odiar como odeia minha família. Então Edward não pode ser uma razão.
- Eu consigo ver que você é diferente. Nunca ouvi falar sobre bruxas sem ser em Harry Potter. Não sei do que você é capaz. Talvez possa até me matar com algum feitiço agora mesmo. Mas já me faz gostar um pouco de você quando seu cheiro não penetra nas minhas narinas como o dos vampiros.
Terminamos de arrumar tudo. Peguei minhas coisas que tinha levado junto.
- Você vai ficar e esperar Charlie voltar? Ou prefere que ele leia o bilhete sozinho? - Eu perguntei.
- Se eu estiver aqui quando ele descobrir vai ficar uma fera comigo por eu não ter impedido Bella de partir. Melhor eu ir embora também. - Jacob disse. - Como você vai embora? A sanguessuga levou o carro.
- Eu poderia me teletransportar até minha casa. Mas eu geralmente só me teletransporto quando eu realmente preciso. A sensação é muito estranha.
- Que demais! Teletransporte! Eu tenho minha moto. Mas não sei se é uma boa ideia eu chegar tão perto do covil de vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.