Chegou o dia da luta. Minha família estava toda se preparando para a batalha. Ninguém nem suspeitava que eu iria lutar junto. Edward estava na casa de Bella, os meus outros irmãos já tinham ido para o lugar combinado. Carlisle e Esme eram os únicos que ainda estavam em casa, mas já estavam indo embora, quando Carlisle me chamou.
- Violet, nós estamos indo agora. Eu sinto muito que você não possa lutar junto, sei o quanto você queria participar. Não se preocupe com nenhum de nós, sabe que conseguiremos sair dessa sem nenhuma morte. Nos vemos depois, princesa. - Carlise disse, me dando um beijo na testa. Esme também me abraçou.
Logo depois disso os dois saíram de casa. Agora começaria nosso plano. Em poucos minutos, todas as bruxas se encontravam na minha casa. Todas nós estávamos na sala.
- Meninas, cada uma pegue um copo e irá tomar a poção que eu fiz para a velocidade, força e agilidade. - Helen disse. - Deve durar umas 12 horas.
Todas nós, menos Jennifer, que ficaria em casa fazendo sua parte do plano, pegamos um copo e enchemos com a poção feita por Helen. Sentimos os efeitos segundos após ingerirmos a poção, agora todas nós estávamos velozes e fortes como os vampiros.
- E essa poção vai servir para vocês não sentirem enjoo nem tontura ao se teletransportarem. - Grace disse. E novamente, todas nós tomamos a poção.
- Agora que todas nós tomamos as poções, recapitularemos o plano rapidamente e aí iremos para o lugar combinado. - Sapphira começou a dizer. - Jennifer, o que você irá fazer?
- Eu ficarei aqui e com o espelho da sala irei observar tudo o que acontece na batalha. Quando alguma de vocês ou algum dos vampiros ou lobisomens estiver em extremo perigo eu irei usar o vodu para acabar com o recém criado. - Jennifer respondeu.
- Isso mesmo. Sarah? - Sapphira disse.
- Eu irei ficar mais perto das plantas e árvores atraindo os recém criados, e então usarei a fitocinese. Também alterarei minha aparência para ficar parecida com a de um vampiro. - Sarah respondeu.
- Hagatha? - Sapphira perguntou.
- Estou proibida de me transformar em gato. Irei modificar minha aparência e lutar combatendo os recém criados com a força que a poção me deu junto com Grace e Julie. - Hagatha disse.
- Violet? - Sapphira me perguntou.
- Estou proibida de usar minha voz para hipnotizar. Eu modificarei minha aparência e o nosso cheiro fazendo com que fique igual a dos vampiros. Estarei na vassoura utilizando a capa de invisibilidade e quando alguém precisar eu utilizarei a eletrocinese ou o controle dos elementos para matar recém criados junto com você. - Eu respondi, eu e Sapphira estaríamos em vassouras um pouco mais longe do campo de batalha.
- Acho que todas sabem o que precisarão fazer. Vamos. - Sapphira disse e todas nós nos teletransportamos para a floresta que fica perto do local onde ocorrerá a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.