Capítulo 63- Discussões sobre a gravidez

2.8K 177 24
                                    

Voltamos para dentro de casa. Toda a família nos observava, ainda bem que não tinham escutado a conversa, se não Rosalie já estaria tentando matar Edward e Jake.

- Vamos deixar que Bella e Jacob conversem melhor. - Edward sugeriu.

- Só sobre minhas cinzas. - Rose disse.

Edward a ignorou e perguntou à Bella:

- Bella, Jacob quer conversar com você. Tem medo de ficar sozinha com ele?

Bella olhou para Edward confusa, depois para Rose.

- Rose, está tudo bem. Jake não vai nos machucar. Vá com Edward. - Bella respondeu.

- Pode ser um truque. - Rose disse.

- Não vejo como. Violet pode ficar comigo, o que é que Jake queira falar ela provavelmente já sabe. - Bella disse.

Assim, Rose se acalmou que pelo menos eu estaria junto.

- Carlisle e eu ficaremos o tempo todo no seu campo de visão, Rosalie. É de nós que ela tem medo. - Edward disse.

- Não. Não, Edward, eu não... - Bella sussurrou.

- Eu não quis dizer dessa maneira, Bella. Estou bem. Não se preocupe comigo. - Edward disse.

- Todos. Por favor. - Edward disse, indicando a porta. - Violet e Jacob ficarão com Bella.

Rose continuou parada, hesitando sair.

- Rose. Eu quero que você vá. - Bella disse.

Por fim, Edward e Rose saíram. Eu me sentei ao lado de Bella, que se aconchegou um pouco em mim, como eu era a única da família que teria calor "humano", e Jake se sentou na nossa frente, pegou as mãos de Bella e as segurou.

- Obrigada, Jake. Isso é bom. - Bella disse.

- Não vou mentir, Bells. Você está horrível. - Jake disse.

- Eu sei. Estou de dar medo. - Bella disse.

- Como o monstro do pântano. - eu disse.

Bella riu.

- É tão bom ter você aqui. Não sei quanto drama mais posso suportar. - Bella disse.

Jake e eu reviramos os olhos.

- Eu sei, eu sei. Eu mesma provoquei isso. - Bella disse.

- É, provocou mesmo. O que está pensando, Bells? Fale sério! - Jake disse.

- Ele pediu a você para gritar comigo? - Bella perguntou.

- Mais ou menos. Mas nem imagino porque acha que você me ouviria. Você nunca me ouviu. - Jake disse.

Ficamos em silêncio por algum tempo.

- Ele realmente pediu que você conversasse comigo? - Bella perguntou.

- Para colocar algum juízo na sua cabeça. Está aí uma batalha que já começa perdida. - Jake disse.

- Então, por que você concordou? - Bella perguntou.

Jake não respondeu.

- Vai dar certo, vocês sabem? - Bella disse. - Eu acredito nisso.

- A demência é um dos sintomas? - Jake perguntou.

Bella e eu rimos.

- Talvez. Não estou dizendo que as coisas vão se resolver facilmente, Jake. Mas como eu poderia ter vivido tudo o que vivi e, a essa altura, não acreditar em magia? Olhe Violet, é uma bruxa! - Bella disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora