Ouvimos um grito baixo e dolorido vindo de casa, só podia ser Bella. Em meio segundo Edward já não estava mais conosco. Jake e eu fomos ver o que era.
Bella estava ofegante, curvada. Rose a estava segurando, Edward, Carlisle e Esme estavam em volta. Alguém havia feito algum movimento rápido. Alice. Estava no alto da escada olhando para a sala. Jake achou estranho Alice ter parado lá em cima.
- Me dê um segundo, Carlisle. - Bella disse.
- Bella, eu ouvi alguma coisa estalar, preciso dar uma olhada. - Carlisle disse.
- Com toda a certeza foi uma costela. Ai. É. Bem aqui. - Bella disse, apontando o lugar onde estava doendo.
- Preciso fazer uma radiografia. Pode haver fragmentos. Não queremos que perfure nada. - Carlisle disse.
- Tudo bem. - Bella disse, respirando fundo.
Rose a ergueu com cuidado. Edward parecia que queria discutir com Rose.
- Eu já a peguei. - Rose disse.
Bella estava mais forte, mas o bebê também estava. Rose carregou Bella rapidamente pela escada, com Carlisle e Edward atrás.
Quando eles subiram, foi aí que me virei para ver Jake, e ele estava sentado no chão com as costas apoiadas na parede. Além de estar extremamente exausto, aquilo era demais para ele, mas não só para ele, para todos nós.
Alice apareceu ao nosso lado depressa.
- Quer um travesseiro? - Alice perguntou.
- Não. - Jake murmurou.
- Isso não parece confortável. - Alice disse.
- E não é. - Jake disse.
- Saia dai então, Jake. - eu disse.
- Estou cansado. Por que não está lá em cima com os outros? - Jake perguntou à Alice.
- Dor de cabeça. - Alice respondeu.
- Vampiros têm dor de cabeça? - Jake perguntou.
- Não os normais. - eu respondi.
- E então, por que você não fica mais com Bella? - Jake perguntou. - Pensei que vocês duas fossem assim. - Jake disse, unindo os dedos.
- Como eu disse, dor de cabeça. - Alice disse.
- Bella está lhe dando dor de cabeça? - Jake perguntou.
- Sim. - Alice respondeu.
Jake franziu a testa. Não estava entendendo.
- Não Bella, na verdade. O bebê. - eu disse.
- Não consigo vê-lo. Não consigo ver nada a respeito dele. Como acontece com você. - Alice respondeu.
- Bella atrapalha. Ela está toda em volta dele, está... borrado. Como uma tevê com recepção ruim... É como tentar focalizar os olhos naquelas pessoas sem definição zanzando pela tela. Está acabando com minha cabeça vê-la. O... feto é uma parte muito grande de seu futuro. Quando ela decidiu... quando ela soube que o queria, minha visão ficou distinta. Morri de medo. - Alice continuou.
Alice ficou em silêncio por um segundo e acrescentou:
- Tenho de admitir que é um alívio ter vocês por perto... Apesar do cheiro de cachorro molhado, ameniza um pouco o cheiro de Violet, e isso tudo desaparece. É como ficar de olhos fechados. Melhora a dor de cabeça.
- É um prazer servi-la, madame. - Jake murmurou, brincando.
- Fico imaginando o que o feto tem em comum com você... por que são iguais nesse aspecto. - Alice disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
ФанфикE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.