Capítulo 82- Velhos amigos

2.2K 118 5
                                    

Alguns dias depois da chegada de Ryan, Thomas e Janet, Seth foi passar um tempo com a família dele, afinal ele estava ficando mais tempo lá em casa do que em sua própria casa. Como agora não havia mais preocupações com Bella, resolvi ir até a casa de Grace e Helen, onde todas as bruxas estavam lá para conhecer os Filhos da Lua. Obviamente Carlisle e Esme me deixaram ir, afinal eu fiquei bastante tempo sem ver minhas amigas. Fui com meu carro novo até a casa delas.

- Entre,Vi! - Helen disse.

Novamente, cumprimentei todos que estavam lá. Aquilo estava parecendo uma festa de boas-vindas. Vi que Thomas estava com um copo, em um canto, enquanto Ryan e Janet estavam trocando carícias no sofá. Fui até Thomas.

- Como vai, garanhão? - eu disse a ele.

Thomas era muito bonito e musculoso.

- Não tão bem quanto você, agora que tem um cachorrinho para ser dona. - Thomas disse, sarcasticamente, mas percebi que também era ciúmes, e não só seu jeito.

- Pare com isso, Thomas. O que achou que fosse encontrar quando me visse de novo? Achou que eu estaria solteira, sozinha e chorando por sentir sua falta? Qual é, nosso relacionamento foi há quanto tempo? Há mais de 40 anos? - eu disse.

- Eu sei, loirinha. Mas preciso confessar que não é fácil reencontrar um amor da sua vida com outra pessoa. - Thomas disse.

Ele me chamou de loirinha... Há quanto tempo não ouvia esse apelido antes... Ele foi o único que me chamava assim.

Percebi que ele estava concentrado em outra coisa, olhando para outra pessoa. Quando segui seu olhar, percebi que ele olhava para Grace.

- Está gostando dela, não é? - eu perguntei.

- É tão óbvio assim? - Thomas perguntou.

- O amor fala alto as vezes. O jeito que você olha para ela diz tudo. - eu disse.

- Uma parte de mim sente que isso seria errado... Ryan é como um irmão para mim, o irmão mais velho que eu sempre quis ter. - Thomas disse.

- Entendo. Mas acho que não deveria achar errado, afinal Ryan está com sua irmã. - eu disse. - E mesmo se ele não estivesse, Ryan não ficaria bravo com você.

Thomas ficou pensativo.

- Você é amiga dela, não é? Helen me contou que vocês duas cresceram juntas e são como duas irmãs. - Thomas disse.

- Sim. Por quê? Quer que eu fale com ela? - eu perguntei.

- Sim, por favor, loirinha! - Thomas disse.

- Mais algum desejo que eu possa realizar para você? - eu disse, brincando.

- Na verdade sim... mais um favorzinho... - Thomas disse, com carinha de cachorrinho pidão. - Você também é muito próxima do Ryan, e acho que seria melhor você falar com ele do que eu...

- Pode deixar, lobinho. - eu disse, lobinho era como eu o chamava quando nos conhecemos.

Ele sorriu e fez sinal para eu ir falar com algum dos dois. Achei melhor falar com Ryan antes. Cheguei perto dele e de Janet.

- Licença. Jan, será que posso roubar o Ryan por um tempinho? - eu disse.

- É claro, Vi. Vou aproveitar e falar com meu irmão, está com uma cara estranha. - Janet disse.

Janet foi até Thomas e me deixou sozinha com Ryan no sofá.

- Quem diria... os meus dois amigos estão juntos! Nunca teria imaginado isso. - eu disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora