Capítulo 60- Gravidez

3.7K 183 5
                                    

Eu estava na escola, as aulas haviam voltado. Agora eu estava no 1º ano do ensino médio, mas era diferente, eu não ia mais de carona com Rosalie e Alice como eu fazia quando estava no fundamental, mas também não ia de carona com Alice como quando eu entrei no ensino médio, Esme me levava, como legalmente eu ainda não podia dirigir. Estava no horário do almoço, todas as meninas estavam reunidas na mesa comigo. Quando de repente eu comecei a ter uma visão:

Eu estava na cozinha da casa na Ilha de Esme, no corpo de Bella, onde Edward e ela estavam passando a lua de mel. Edward estava em estado de choque e eu recém tinha pegado o telefone de sua mão, eu conseguia ouvir o outro lado da linha também.

- Oi, Alice. - eu atendi.

- Bella? Bella, você está bem? - Alice respondeu.

- Estou, hã. Carlisle está aí? - eu perguntei.

- Está. Qual é o problema? - Alice perguntou.

- Eu não... tenho certeza... absoluta. - eu respondi. 

- Edward está bem? - Alice perguntou. - Por que ele não atendeu ao telefone?

- Não sei bem. - eu respondi.

- Bella, o que está havendo? Eu acabo de ver... - Alice disse.

- O que você viu? - eu perguntei.

- Carlisle está aqui. - Alice disse.

- Bella, é Carlisle. O que está acontecendo? - Carlisle perguntou.

- Eu... - eu comecei a falar. - Estou preocupada com Edward... Os vampiros podem entrar em estado de choque?

- Ele foi ferido? - Carlisle perguntou.

- Não, não. Só... pego de surpresa. - eu respondi.

- Não estou entendendo, Bella.

- Eu acho... Bom, acho que... talvez eu esteja... Grávida. - eu disse.

- Quando foi o último dia de seu último ciclo menstrual? - Carlisle perguntou.

- Dezesseis dias antes do casamento.

- Como está se sentindo?

- Estranha. Vai parecer loucura... Olhe, eu sei que é meio cedo para isso. Talvez eu esteja mesmo louca. Mas estou tendo sonhos estranhos, comendo o tempo todo, chorando, vomitando e... e... Eu juro que alguma coisa se mexeu dentro de mim agora mesmo.

Edward, repentinamente saiu de seu estado de choque.

- Hã, acho que Edward quer falar com você. - eu disse.

- Coloque-o na linha. - Carlisle instruiu.

Edward pegou o telefone da mão de Bella e começou a falar com Carlisle. Depois de poucos segundos, os dois desligaram a ligação.

- O que Carlisle disse? - eu perguntei.

- Ele acha que você está grávida. - Edward respondeu.

Edward estava novamente com o telefone na mão, ligando para outro lugar dessa vez.

- Para quem está ligando agora? - eu perguntei.

- Para o aeroporto. Vamos para casa. - Edward respondeu.

A visão acabou. Quando voltei, as meninas estavam me encarando, quando voltei a enxergar toda a escola, foi como se a visão tivesse sido um sonho.

- Violet, o que aconteceu? - Sarah perguntou, preocupada.

- Eu tive uma visão... - eu respondi, ainda sem palavras para o que eu acabei de presenciar.

- O que aconteceu? - Hagatha perguntou.

- Bella está grávida. - eu disse, olhando para o nada, refletindo o que eu tinha acabado de ver.

Não dei tempo para nenhuma delas falar alguma coisa, só expressaram reações de surpresa.

- Como eu fiquei enquanto estava tendo minha visão? - perguntei, estava no meio do almoço, corria o risco de todos notarem.

- Você ficou como quando sua irmã tem visões. Imóvel e olhando fixamente para o nada. - Jennifer respondeu.

- Então acho que não chamei muita atenção, só de vocês. - eu respondi.

Bella estava grávida. Como isso era possível? Acredito que nem Carlisle sabia. Vampiros não podiam engravidar, se não Rose e Esme já teriam conseguido. Mas o corpo feminino precisa mudar durante a gravidez, vampiros não mudam. O corpo masculino não precisa mudar durante a gravidez... Eu precisava urgentemente voltar para casa.

- Meninas, eu preciso voltar para casa. Agora. - eu disse.

- Como você vai voltar? Provavelmente sua mãe não vai deixar... - Sapphira disse.

- Vou tentar falar com Alice, e se não conseguir ligo para Rose. - eu disse.

Liguei imediatamente para Alice. Ela não atendeu. Liguei para Rose:

- Rose, por favor eu preciso que você me busque na escola imediatamente!

- O que aconteceu, Vi? Já estou indo, me explique no caminho de volta.

Rose não sabia o que tinha acontecido. Alice sabia porque teve uma visão. Somente ela e Carlisle sabiam disso tudo, e eu.

Peguei minhas coisas e fui até o estacionamento da escola. Em poucos minutos Rose já estava lá com seu conversível vermelho. Entrei no carro.

- O que aconteceu, Vi? Parecia ser muito urgente. - Rose disse.

- Eu tive uma visão... - eu comecei a falar, mas fui cortada pelo celular de Rose.

Rose atendeu o celular, era Bella.

- Alô? - Rose atendeu.

Não consegui ouvir o outro lado da linha, mas percebi que Bella contara que estava grávida. Rose freou o carro bruscamente ao ouvir a notícia.

- Você o que? - Rose disse. - Está bem. Não, Violet está comigo. Não direi. Fique tranquila, Bella, não deixarei que eles toquem em você.

E ela desligou o telefone. Durante alguns segundos ficamos em silêncio.

- O que você queria me dizer? - Rose perguntou, estava agindo como se nada tivesse acontecido, mas provavelmente Bella pediu a ela que não contasse nada.

- Eu sei sobre Bella, Rose. Hoje na aula tive uma visão, ela falou com Alice e Carlisle, agora ele realmente acha que ela está grávida. - eu disse. - Por que ela queria falar com você?

- Edward planeja abortar o bebê, Carlisle também. Eles acham que é melhor para Bella. Não irei deixar que isso aconteça. - Rosalie disse, furiosa. - E você irá me ajudar a fazer com que ninguém toque nela.

Por que Rosalie estava agindo daquele jeito? Ela nunca conseguiu realizar seu sonho de ter filhos, pois se tornou uma vampira. Bella está grávida, e possivelmente não sobreviva à gravidez se o bebê for metade vampiro, afinal, ela já tinha sentido um chute em provavelmente poucos dias de gravidez, e isso era humanamente impossível. Rose via a gravidez de Bella como uma oportunidade para ser mãe, nem que fosse indiretamente.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora