- A primeira coisa que você precisa saber é que sua mãe, eu e Abigail não nascemos no século XX. Nós três nascemos na Inglaterra, antes do século X. - Helen disse.
- Vocês mentiram para mim? - Eu perguntei.
- Para o seu próprio bem, e o de Grace também. - Helen disse. - Sua mãe e sua tia nunca tiveram pais. Cresceram só tendo uma a outra e sabendo que eram irmãs. Quando sua mãe tinha uns 8 anos e sua tia uns 6, nós nos conhecemos, eu tinha 7 na época e também não tinha pais. Nós ficamos amigas instantaneamente, nos tratávamos como irmãs. Quando sua mãe tinha 14 anos, ela começou a desenvolver os poderes, quando eu tinha 13, quase na mesma época dela, também comecei a desenvolver os meus, e sua tia, com 14 anos também. Vivíamos isoladas da sociedade, naquela época era fácil ser acusada por bruxaria, e a maioria das pessoas acusadas nem bruxas eram. Sua mãe e sua tia foram as bruxas mais poderosas que eu já conheci, mas é claro, eram filhas de criaturas poderosas também. Quando sua mãe completou 25 anos, parou de envelhecer, eu parei com 24 e Abigail com 23. Quando começamos a nos misturar mais na sociedade, sua mãe conheceu um homem, os dois tiveram apenas um caso, nunca chegaram a se casar nem nada. Sua mãe ficou grávida. 9 meses depois nasceram Jane e Alec. Os dois tinham olhos azuis como o de Evelyn. Jane era loira como o pai, a única semelhança que tinha de Evelyn eram os olhos. Alec era igualzinho a Evelyn.
Eu caí no chão de joelhos. Eu era irmã de Jane e Alec. Carlisle me ajudou a ir para o sofá.
- Não pode ser possível! - Edward disse.
- Mas é. Algum de vocês sabe da história de Jane e Alec? - Helen perguntou.
- Aro conheceu eles na Inglaterra. Pelo que ouvi tinham uns 5 anos, e se encantou por serem gêmeos, era raro na época. Aro viu que as crianças teriam poderes extraordinários, e fez um acordo com a mãe deles. Quando os dois tinham uns 12 ou 13 anos foram acusados de bruxaria e levados para a fogueira, estavam sendo queimados quando Aro os salvou e os transformou. É isso que sei. - Carlisle disse.
- É isso mesmo. Mas faltaram alguns detalhes. Nós três fizemos um juramento de sangue depois dos gêmeos nascerem. Protegeríamos e cuidaríamos dos filhos da outra se alguma coisa acontecesse. Só que Evelyn receava sobre Alec, porque ele não seria imortal que nem o resto de nós. Quando o Volturi chegou oferecendo o acordo, prometeu que as crianças seriam muito bem protegidas e cuidadas por ele, e a única coisa que Evelyn queria é que os dois fossem salvos. Ela se arrependeu tremendamente com o passar do anos, de ter deixado os filhos no cuidado de Aro. Evelyn acompanhava de longe os filhos ''crescerem''. Mas ficou devastada com Jane. Jane é a pessoa mais sádica que alguém pode conhecer, e provavelmente ela não seria assim se tivesse sido criada por nós, mas ela puxou o lado de Lilith. Jane era uma menina muito doce com todos, sempre nos encantávamos com ela, ninguém diria que aquela menininha se transformaria no que ela é hoje. Alec sempre puxou um pouco mais o lado de Zacarias, mas segue a influência da irmã. - Helen disse.
- Os dois sabem sobre isso? - Carlisle perguntou.
- Tomei liberdade de descobrir, mas não sabem, já verifiquei. Eles não fazem a menor ideia de que a mãe deles era uma bruxa. Mas Aro sabe, e sabe da relação deles com Violet, descobriu no dia em que viu a mente de Edward. É por isso que Aro está muito interessado em Violet, ele tentou fazer com que eu, Evelyn e Abigail entrássemos na Guarda dele, mas não aceitamos. Mas ele estava realmente interessado em Evelyn, e não muito no resto de nós. Como Evelyn morreu, Violet é a próxima da linhagem. - Helen disse.
- E o que ele quer, exatamente, comigo? - Eu perguntei.
- Eu tenho uma teoria. Aro sabe que você é uma Cullen e que provavelmente não vai aceitar entrar para a Guarda dele. Mas sua linhagem vai ser sempre muito poderosa, não importa quantas gerações passem. Eu acho que ele iria ficar muito interessado se você tivesse uma filha. - Helen disse.
Uma filha? Eu não tinha nem um namorado, como teria uma filha? Ainda bem que nunca pensei em ter filhos.
- Esse não é muito um problema, Violet. Certamente achará alguém um dia. Cada vez menos bruxas tem filhos com o passar dos anos, então o nosso número vai diminuindo, aos poucos. - Helen disse. Tinha lido a minha mente.
- O que ela pensou? - Esme perguntou.
- Que ela nem namorado tem, imagina filhos. E que também ela não pensa em ter. - Helen disse.
Nesse momento, olhei discretamente para Rosalie, que estava bem brava, mas não comigo, mas pelo fato de eu ter uma oportunidade de ter filhos e não usá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.