Capítulo 92- Casa Cheia

1.6K 96 4
                                    

Nossa casa nunca esteve mais lotada. Só deu certo porque nenhum dos visitantes dormia. Na hora da refeição, combinamos com todos de não caçar em Forks e La Push, só podiam caçar fora do estado. Edward emprestava seus carros quando necessário. Fiquei impressionada como acolheram Jake e Seth bem. Eles os tratavam como as pessoas que não gostam de animais tratam os bichos de estimação dos amigos, mais ou menos como se fossem invisíveis. Isso era melhor do que o que Edward imaginara.

Repassamos várias vezes a cena da apresentação de Renesmee ao clã Denali. Primeiro para Peter e Charlotte, que Alice e Jasper nos mandaram sem dar qualquer explicação. Peter e Charlotte nunca tinham visto uma criança imortal. Embora soubessem da regra, a reação deles não foi tão ruim como a reação dos Denali. Eles estavam tão empenhados em testemunhar como a família de Tanya.

Mais tarde Carlisle havia mandado amigos da Irlanda e do Egito. Os irlandeses chegaram primeiro, e fiquei surpresa em quão fácil foi convencê-los. O clã era formado por Siobhan e seu marido, Liam, e por Maggie, a mais nova do clã, não devia ter mais que 18 anos. A menina tinha o dom de saber quando alguém estava mentindo.

Amun e os outros egípcios foram diferentes. Mesmo conseguindo convencer Benjamin e Tia, Amun se recusou a encostar em Nessie e queria ir embora. Por sorte, Benjamin o convenceu a ficar, com algumas ameaças sobre desfazer sua aliança.

- Amun vem mantendo Benjamin longe da atenção de Aro. Amun criou Benjamin sabendo que ele seria especial. - Edward disse.

- O que ele faz? - Bella e eu perguntamos.

- Uma coisa de que eu nunca ouvi falar, pelo menos não em vampiros. Algo contra o qual nem seu escudo poderia agir. Ele controla os elementos, assim como Violet e as outras bruxas. Uma manipulação física verdadeira, sem ilusões mentais. - Edward disse.

Benjamin parecia muito alegre e simpático.

Depois, Emmett e Rose mandaram os amigos nômades de Carlisle que conseguiram localizar.

Garrett foi o primeiro a chegar, era claramente um aventureiro. Se entendeu rapidamente com as irmãs Denali.

Logo depois vieram Mary e Randall. Que também aceitaram testemunhar.

Carlisle e Esme voltaram uma semana depois de partirem. Emmett e Rose alguns dias mais tarde, eu me senti muito melhor depois que todos voltaram para casa. Meus pais trouxeram Alistair, concordou em testemunhar, mas não quis tocar em Renesmee.

Também chegaram duas pessoas inesperadas. As Amazonas.

- Carlisle. - uma delas disse.

Eram duas mulheres bem altas.

- Zafrina e Senna! Mas onde está Kachiri? - Carlisle disse. - Nunca vi vocês três separadas.

- Alice disse que precisávamos nos separar. É desagradável estarmos afastadas, mas Alice nos garantiu que vocês precisavam de nós aqui, enquanto ela precisava de Kachiri em outro lugar. Foi só o que nos disse, além de que havia muita pressa...? - Zafrina disse.

As duas Amazonas ouviram com muita calma a história de Ness. Ficaram tão encantadas com Renesmee quanto os outros vampiros.

Zafrina era muito talentosa, ela conseguia fazer com que qualquer um visse o que ela queria que a pessoa visse.

- É uma ilusão muito realista. Ela pode fazer a maioria das pessoas ver apenas o que ela quer que vejam... Por exemplo, agora mesmo eu estou sozinho no meio de uma floresta tropical. É tão claro que eu poderia mesmo acreditar, a não ser pelo fato de que ainda sinto você em meus braços. - Edward disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora