Assim que a campainha tocou outra vez, Bella foi abrir a porta para atender, mas antes que pudesse notar, Alice havia saído. Eu fiquei em um lugar onde conseguia enxergar a porta, mas ele não conseguia me ver.
Bella abriu a porta. Do lado de fora da casa, um menino de uns 15 ou 16 anos, mas com aparência de 20, era muito alto e musculoso, pele morena e cabelos negros. Ele estava com uma cara de nojo, já sabia que tinha um vampiro na casa, suas mãos tremiam levemente. Na frente da casa de Bella, em uma moto, esperavam dois de seus amigos, provavelmente com medo de que alguma coisa acontecesse.- Oi. - Bella disse.
Ele continuou sem entrar na casa.
- Ela não está aqui. Precisa de alguma coisa? - Bella perguntou.
- Você está sozinha? - Ele perguntou.
- Estou. - Bella mentiu.
- Posso falar com você um minutinho?
- É claro que pode, Jacob. Entre.
Ele entrou, mas não deu para me esconder. Ele foi em direção a sala.
- Festinha do pijama? - Ele perguntou.
- É. O que você tem a ver com isso?
- Onde está sua amiga? Espera, tem 2 camas, e a sanguessuga não dorme. Tem mais alguém aqui? - Jacob perguntou.
- Alice teve algumas coisas para fazer. Tudo bem, pode vir Violet. - Ela disse. Então eu saí de trás da parede onde estava escondida e fui na direção deles.
- Jacob, essa é a Violet. Violet, esse é o Jake. - Bella nos apresentou.
Jacob olhou com uma cara estranha para Bella, obviamente reparou que eu não era vampira.
- Quem é ela? - Jacob perguntou.
- Ela é a irmã mais nova de Edward. Violet Cullen. - Bella respondeu.
Assim que ela disse que eu era uma Cullen, eu me afastei.
- Uma Cullen? Desde quando os Cullen abrigam humanos? - Jacob perguntou.
- Ah... - Bella disse, me olhando, com medo de revelar o que eu era.
- Tudo bem, Bella. - Eu disse, indo um pouco mais para perto deles. - Eu não sou humana. Sou uma bruxa.
- Uma bruxa? É sério? - Jacob disse, rindo.
- Você acha que estou mentindo? - Eu perguntei, rindo da reação dele.
- Acho. Se realmente é uma bruxa, prove. - Ele disse, em um tom sério.
Então me aproximei dele, mas ele recuou um pouco. Eu fui em direção a sua mão e perguntei:
- Posso?
- Confie nela, Jake, ela não irá te machucar. - Bella disse.
Então ele deixou eu segurar a mão dele. Comecei a ver o seu passado.
- Você é o filho mais novo. Tem duas irmãs mais velhas, Rachel e Rebecca. - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.