Depois da aula, Alice, Edward, Bella e eu estávamos saindo da escola em direção ao estacionamento. Quando Alice começou a contar de sua visão:- Eu previ...- Alice começou a falar, mas Edward lançou o cotovelo em suas costas, Alice se esquivou. - Tudo bem. Edward está me obrigando a fazer isso. Mas eu previ que você seria mais difícil se eu a surpreendesse.
Estávamos andando para o carro.
- Pode falar na minha língua? - Bella pediu.
- Não seja infantil. Nada de ter um acesso de raiva. - Alice disse, antes de revelar sua visão.
- Agora estou com medo. - Bella disse.
- Então você... quer dizer, nós... vamos dar uma festa de formatura. Não é grande coisa. Nada de dar medo. Mas eu vi que você ia ficar louca se eu tentasse fazer uma festa surpresa. - Alice disse. - E Edward disse que eu tinha que contar a você. Mas não será nada demais. Eu prometo.
Bella suspirou.
- Tem algum sentido discutir? - Bella perguntou, ainda minimamente esperançosa.
- Nenhum. - Alice disse.
- Tudo bem, Alice. Eu estarei lá. E vou odiar cada minuto. Eu prometo. - Bella falou.
- O espírito é esse! A propósito, eu adoro meu presente. Você não devia fazer isso. - Alice disse.
- Alice, eu não comprei!
- Ah, eu sei disso. Mas comprará.
- Incrível. Como alguém tão minúscula pode ser tão irritante? - Eu disse, Edward riu, Alice também.
- É um talento. - Alice brincou. Alice era muito baixinha, devia ter 1,50 m de altura. Eu que era a mais nova da família ultrapassava Alice em, no mínimo, uns 10 centímetros.
- Não podia ter esperado algumas semanas para me contar sobre isso? Agora vou ficar estressada por muito mais tempo. - Bella disse.
- Bella. Sabe que dia é hoje? - Alice perguntou.
- Segunda?
Alice revirou os olhos.
- Sim. É segunda... dia 4. - Alice respondeu.
- É dia 4? De junho? Tem certeza? - Bella perguntou, impressionada.
Alice só assentiu.
- Não pode ser! Como isso aconteceu? - Bella perguntou. Eu realmente queria ser sua mente nesse momento, ela estava impressionada com alguma coisa específica, mas eu não saberia pois Bella é diferente.
Entramos todos no carro. Edward dirigindo, Bella ao seu lado, estava desligada, só o corpo presente. Alice e eu no banco de trás. Edward como sempre largou Alice e eu em casa e foi levar Bella.
Descemos do carro e fomos em direção a nossa casa, como Edward nunca parava bem na frente.
- Então, como vai seu amigo lobisomem? - Alice perguntou, não sabia dizer se ela estava sendo sarcástica ou não, mas mesmo assim respondi sua pergunta.
- Bem, eu acho.. - Eu disse.
- Você até que mentiu muito bem para o habitual. Sua voz não mudou de tom nem nada. Me diga, quando vocês foram à praia, nada em especial aconteceu?
- Acho que minhas habilidades para mentir estão melhorando. Você está me perguntando se nos beijamos ou algo do tipo?
- É! Você nunca é assim com os garotos. Você realmente gosta de sair com ele.
- Alice, eu já falei, ele é só um amigo. Além do mais, se ele tivesse a chance e ser minha ''alma gêmea" eu seria o imprint dele.
- Não quer dizer que vocês não possam se apaixonar.
- Eu sei, mas eu considero ele um amigo. Melhor amigo. E os únicos amigos homens que eu tenho são Emmett, Jasper e Edward, e eles nem contam porque são da família.
- Entendo... Mas sinto que não vai demorar para encontrar seu parceiro.
Entramos em casa, estranhamente Carlisle já estava, geralmente ele costuma trabalhar essa hora.
- Que bom que chegaram. - Carlisle disse.
- O que houve?
- Está tendo uma onda de assassinatos em Seattle, tenho quase certeza que são vampiros, mais de um. Eu gostaria que não saísse muito de casa enquanto isso não terminar. - Carlisle disse.
- Mas eu tenho que ir para a escola? Ou isso é desculpa suficiente para eu largar? - Eu disse, tendo esperança de que não precisasse mais ir para a escola.
- Para a escola você vai, vai estar sempre com Edward ou Alice por perto, então não me preocupo muito. Mas não quero que visite suas amigas ou vá a La Push. Você pode sair de casa fora do horário de aula somente se estiver com um de nós, está bem? - Carlisle disse, sempre muito protetor comigo.
- Tá legal... - Eu disse, frustrada.
Vampiros em massa atacando uma cidade grande? Isso vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.