Capítulo 47- Festa de Formatura

2.9K 194 24
                                    

Todos da família que estavam em casa ajudaram na decoração da festa. Na entrada de casa, onde haviam duas grandes árvores, enrolamos várias luzes pisca-pisca, assim ficaria bonito e ninguém erraria a entrada. Quando notei, Bella havia chegado. Edward a esperava na varanda. Então Edward abre a porta da frente para Bella e os dois entram. Ouvi os dois dizerem:

- Inacreditável. - Bella disse, olhando para a decoração.

- Alice vai ser sempre Alice. - Edward disse.

O interior da nossa casa foi transformado em uma boate. Alice e eu fomos até eles.

- Edward! - Alice chamou. - Preciso de seu conselho. Devemos dar a eles o familiar e confortável? Ou educar seu gosto musical?

- Fique no confortável. - Edward respondeu. - Só é possível levar o cavalo à água.

Alice foi até a caixa de som enorme que havíamos instalado. Estava séria e concentrada. Começou a atirar os CDs educativos em uma caixa. Alice trocou de roupa, agora usava um top brilhoso e uma calça de ouro vermelha. Bella também notou o novo traje de Alice.

- Acho que estou mal vestida. - Bella disse.

- Você está perfeita. - Edward disse.

- Vai ficar. - Alice corrigiu.

- Obrigada. Acha mesmo que as pessoas virão? - Bella perguntou.

- Todos virão. E mais um pouco... todos estão morrendo de vontade de ver como é por dentro a casa misteriosa dos reclusos Cullen. - Eu disse.

- Fabuloso. - Bella disse, sarcasticamente.

Edward arrastou Bella junto para ir falar com Jasper e Carlisle sobre a revelação de Bella.

Os convidados começaram a chegar. Alice aumentou o volume da música, depois dançou até a porta para receber as pessoas. Os primeiros a chegarem foram os amigos de Bella, todos vieram juntos no mesmo carro. Jessica e Mike entraram primeiro. Depois Tyler, Conner, Austin, Lee, Samantha e até Lauren, a menina que tinha inveja de todos.

Bella foi cumprimentar Mike e Jessica. Depois, os dois que estavam juntos, vieram até mim.

- E aí, Violet? Mark me contou do que aconteceu na festa! Eu estava com os outros e não vi vocês dois juntos. - Mike disse.

- É... mas espero que ele não tenha levado muito a sério as coisas que eu falei ou fiz, sabe, eu não estava nas melhores condições... - Eu disse.

- Claro! Ele também não estava... Jessica e eu tivemos que cuidar do coitado depois... estava passando mal, não podíamos chegar com ele em casa naquelas condições. - Mike disse.

- Espero que não tenham descoberto e que ele esteja melhor. - Eu disse.

Os dois saíram e foram até seu grupinho de amigos. Quando notei, Jacob entrara em nossa casa, com Embry e Quil. Bella foi até eles, e estava ao mesmo tempo procurando o resto de nós. Todos os vampiros haviam saído quando os lobos chegaram. Fui até eles.

- Aí está você, Violet. Por um momento achei que todos os Cullen haviam sumido. - Bella disse.

- E aí, boneca. - Jake falou.

- Festa maneira, Rochester. - Embry disse.

- E aí, Hermione. - Quil disse.

Cumprimentei os 3. Bella e Jake estavam em alguma discussão, eu não prestei atenção no que diziam, fiquei perto de Quil e Embry. Quando vimos, Alice descia a escada, estava com uma expressão de medo. Ela vira alguma coisa. Foi até nós.

- Preciso conversar com vocês. - Alice murmurou para mim e para Bella.

- Vemos você depois. - Bella disse para Jake.

Jake esticou o braço bloqueando a nossa passagem.

- Ei, não tão rápido. - Disse.

- Com licença? - Alice disse, encarando com os olhos arregalados e incrédulos.

- Diga o que está acontecendo. - Jake exigiu.

Jasper apareceu do outro lado de Jacob. Jake recolheu o braço devagar.

- Temos o direito de saber. - Jake murmurou.

- O que você viu, Alice? - Bella perguntou.

- A decisão foi tomada. - Alice disse.

- Vocês vão a Seattle? - Bella perguntou.

- Eles estão vindo para cá. - Eu disse, concluindo.

- Sim. - Alice respondeu. - Um deles estava com sua blusa vermelha. - Alice disse, virando para Bella.

- Não podemos deixar que cheguem tão longe. Não estamos em número suficiente para proteger a cidade. - Eu disse.

- Eu sei. - Alice disse. - Mas não importa onde vamos detê-los. Ainda assim não estaremos em número suficiente, e alguns virão aqui para procurar.

- Alice. Tenho de ir embora, tenho de sair daqui. - Bella disse.

- Isso não vai ajudar. Não estamos lidando com um rastreador. Eles ainda vão procurar primeiro aqui. - Alice disse.

- Espere aí. O que está vindo? - Jacob perguntou.

- Nossa espécie. Muitos. - Alice disse.

- Por quê? - Jake perguntou.

- Atrás de Bella. É só o que sabemos. - Alice respondeu.

- São muitos para vocês?

- Temos algumas vantagens, cachorro. Será uma luta equilibrada. - Jasper disse.

- Não. Não será equilibrada. - Jacob disse.

- Ótimo! - Alice disse.

Pela primeira vez, Alice sorriu para Jacob e ele retribuiu. Os lobos lutariam junto.

- Deixamos tudo para lá, é claro. É inconveniente, mas dadas as circunstâncias vou aceitar. E Violet, não iremos precisar de você, poupe sua energia para a próxima. - Alice disse.

- Vamos ter de nos organizar. Não será fácil para nós. Ainda assim, é um trabalho mais nosso do que de vocês. - Jake disse.

Alice e Jacob ficaram combinando tudo. Pela primeira vez na vida, os lobisomens se uniriam aos vampiros. 

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora