Capítulo 58- Alma Gêmea

4.6K 212 75
                                    

Alice entrou primeiro. Passou pelo altar como uma fada dançante, tão Alice. E então, Rose começou tocar a música da noiva. Estava linda. Para controlar seu nervosismo e ansiedade, Bella só olhava para Edward, como se ele fosse a única pessoa presente. Bella mal percebeu que haviam outras pessoas ao lado de Edward, Carlisle, o padrinho, e o pai de Angela Weber, que realizaria a cerimônia.

Passou o discurso clichê de casamento feito pelo pai de Angela, Bella e Edward disseram sim e se beijaram. Todos aplaudiram. Todos foram cumprimentar o novo casal. Eu fui junto de Esme.

- Parabéns para os dois! É uma honra finalmente poder dizer que você é minha irmã, Bella. - Eu disse, abraçando os dois.

- Obrigada, Violet. - Bella disse, me abraçando de volta.

- Obrigado, irmãzinha. - Edward disse.

Todos fomos para a outra parte da festa. Agora os noivos e a família dançariam a valsa. Começaram Bella e Charlie e Edward e Esme, depois Bella e Carlisle e Edward e Renée, Bella e Jasper e Edward e Alice, Bella e Emmett e Edward e Rosalie. Eu esperava no canto da pista de dança minha vez de dançar com Edward, não sabia quem dançaria com Bella, era para ser Jake, mas ele não compareceu. A música terminou e Edward e Rosalie terminaram de dançar. Fui até ele, que pegou minha mão e então começamos a dançar.

- Eu estou feliz de verdade por você ter encontrado a pessoa certa, Eddie. Eu sei que a gente se ajudava porque os dois não tinham ninguém, mas não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Tenho as meninas para me ajudar. - Eu disse no ouvido de Edwrad enquanto nós dançávamos no ritmo da música.

- Muito obrigado, Vi. Não só por me apoiar agora que encontrei a pessoa certa, mas por todas nossas conversas e momentos juntos, eu realmente aprecio muito passar tempo com você. - Edward disse.

Eu desviei olhar, estava curiosa para saber quem estava dançando com Bella. O menino lobo menor. Seth Clearwater. Eu olhei os dois dançando e sorri, pelo menos um dos lobos veio representar Jake. Seth olhou para mim de volta, e foi aí que aconteceu.

Seth estava com um olhar vidrado em mim, como se estivesse pensando em alguma coisa. Edward também notou e começou a encará-lo. Seth disse alguma coisa para Bella e então foi para perto da floresta. Eu parei de dançar.

- Edward, vou atrás dele. - Eu disse.

Saí correndo, mesmo de salto alto, era uma das minhas habilidades, correr de salto alto.

- Violet, espere! - Edward disse.

Mas não parei, só olhei para trás. Edward estava agora com Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e Bella. Estavam com olhares preocupados. Cheguei até o limite entre a floresta e a grama. Seth estava ali.

- Seth, espere! - Eu disse, ofegando um pouco.

Seth parou de correr.

- O que aconteceu? Minha família ficou preocupada. - Eu disse.

- Violet, não sei bem o que aconteceu... - Seth disse, ainda perdido em pensamentos.

Foi então que, da floresta, apareceu Sam, Embry e Quil.

- Seth. - Sam disse.

- Eu não sei muito bem o que aconteceu Sam. Simplesmente algumas imagens vieram a minha cabeça, e agora parece que tudo mudou... - Seth disse.

- Eu sei o que aconteceu. - Sam disse. - Não precisa se preocupar Seth, isso acontece algum dia.

- O quê? O que acontece? Alguém pode me explicar? Porque eu não estou entendendo nada! - Eu disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora