Capítulo 12- Baseball

8.5K 514 122
                                    

A relação de Edward e Bella estava cada vez mais séria. Como Edward passava a maior parte do tempo na casa dela, e acabava deixando um pouco a família de lado, então teve uma brilhante ideia para nos encontrarmos. Baseball. Em uma tarde nublada, tempo preferido da família. Eu gostava desses tempos que tínhamos em família, pois nos uniam, e eram cada vez mais raros, pois todos tinham seus companheiros, menos Edward e eu. Até agora. Eu me tornei a única da família sem um marido ou namorado.

Eu refletia as vezes, e apesar de já ter saído com alguns caras, nunca encontrei a pessoa certa. As vezes isso me deixava um pouco triste, pois na maior parte do tempo todos passam com seus companheiros, eu tinha o Edward como companhia pelo menos, agora nem isso eu tenho mais. Esme e Carlisle obviamente notaram meus momentos de tristeza, embora não sejam muitos como Edward tinha. Apesar de não ter ninguém, a família inteira me trata como a caçula, o que não deixa de ser verdade, sou a mais nova fisicamente e biologicamente.

Eles não me deixam jogar, o que me deixa meio triste, pois amo Baseball. Mas entendo, eles são muito rápidos e fortes, e seria injusto eu jogar junto. Quando tem jogo, eu sempre fico no "banco" lendo alguma coisa ou simplesmente assistindo.

 Quando tem jogo, eu sempre fico no "banco" lendo alguma coisa ou simplesmente assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei para o jogo em família. Coloquei uma camiseta, um short jeans e tênis. Já havia terminado de ler Jogos Vorazes, então peguei O Ladrão de Raios para ler durante a partida. Iríamos em 4 carros. No Jeep, Emmett e Rosalie. No carro de Alice, ela e Jasper. Edward buscaria Bella em sua casa e eu iria com Esme e Carlisle:

- Vamos querida, os outros já estão indo. - Esme disse, entusiasmada com o jogo em família, apesar de ela não jogar.

- Eu realmente preciso ir? Eu nem vou jogar... - eu perguntei para ela e Carlisle.

- Vamos pequena, vai fazer companhia para sua mãe e Bella. - Carlisle disse.

Entramos no carro, Carlisle dirigindo, Esme do seu lado e eu no banco de trás:

- Finalmente um jogo em família! Não nos reunimos assim faz tempo... - Esme disse.

- É, vai ser uma ótima oportunidade para conhecer Bella melhor. - Carlisle disse.

- Está animada, querida? - Esme perguntou.

- Apesar de eu não jogar, até que sim... - eu respondi.

Depois de alguns minutos, chegamos no campo onde iria ser o jogo. Edward e Bella ainda não tinham chegado, mas o resto já estava esperando.

- Ótimo! Só faltam Edward e Bella e então podemos começar o jogo! - Alice disse.

Enquanto estavam esperando os dois, Jasper e Rosalie treinavam rebater a bola, Emmett buscava e Alice lançava, Carlisle e Esme conversavam observando os filhos, enquanto eu fiquei por perto já lendo meu livro.

E então Bella e Edward chegaram. Bella não parecia ter um jeito muito esportivo, não devia ser muito boa nos esportes. Todos já ficaram meio posicionados. Esme estava com Bella, fui me juntar à elas:

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora