Eu estava concentrada terminando de ler Percy Jackson e o Mar de Monstros quando eu ouço meu celular tocar. Eu largo o livro na cama e procuro meu telefone dentro da minha mochila da escola. Quando vejo quem estava ligando, Jake. Eu sempre tinha que lembrar de não soar suspeita quando falava com ele, para ninguém descobrir que eu estava saindo com os lobisomens. Eu atendi a chamada, fazendo o maior esforço possível para minha voz soar a mesma, pensei na hora, em chamar ele de Mark, para minha família achar que fosse Mark Newton:
- Oi, Mark! - Eu disse, tentando soar natural.
- Mark? Eu não... Ah! Entendi... Como vai, boneca? - Jake disse, não tinha entendido porque eu chamei ele de Mark.
- Bem! Como vão as coisas? - Eu perguntei.
- Ótimas... Queria saber se não quer jantar lá em casa hoje. Vamos comer na fogueira, hoje meu pai vai contar as lendas quileutes, todo mundo vai! Vai ser muito divertido! A Bella também vai! - Jacob convidou.
- Ah sim! Edward já mencionou isso... Posso levar uma de minhas amigas junto? - Eu disse, mentindo melhor do que eu esperava.
- Claro! Todos vão adorar conhecê-las! Te vejo mais tarde, então? - Jake disse.
- Sim! Até mais tarde. - Eu disse.
E desliguei a ligação. Eu estava saindo do meu quarto para pedir permissão para sair hoje à noite ( por incrível que pareça eu tinha ainda que fazer isso ) quando abri a porta e lá estava Alice, muito empolgada, ela sempre me assustava aparecendo assim do nada.
- Meu deus, Alice! Tem que parar de fazer isso! Está igual a Sarah! - Eu disse, Sarah estava sempre me assustando também, não propositalmente.
- Desculpe! Mas não pude deixar de ouvir sua ligação! Era Mark Newton, não era? - Alice disse.
- Por que sempre tem que se meter em coisas que não são suas? E sim, era Mark... - Eu disse, me impressionei em como soou natural a minha mentira.
- Ah! Você vai ter um encontro! - Alice disse, gritou na verdade, fazendo com que Esme e Rosalie fossem ver o que estava acontecendo.
- Você? Num encontro? - Rosalie perguntou, curiosa.
- Não é um encontro! Ele me convidou para sair com alguns amigos... E eu perguntei se poderia levar alguma amiga também. Na verdade estava indo perguntar se poderia sair hoje à noite. - Eu disse, me virando para Esme.
- É claro, querida! Divirta-se! - Esme disse, então voltou ao que quer que estivesse fazendo.
- Como você pensa em se vestir? E se maquiar? - Alice perguntou, muito entusiasmada.
- Alice, não é um encontro! Vou sair assim mesmo como estou. Na verdade, vou ligar para Grace e convidá-la para ir comigo. - Eu disse.
- Mas Grace não seria estranho ir junto? Afinal, você era para ter 15 anos, e vai sair com garotos de 15 anos... Grace tem 18. - Alice disse.
- Não tem problema. - Eu disse. - Se vocês duas me derem licença, preciso ligar para Grace e convidar ela.
Alice e Rosalie saíram, mas senti que elas ainda estavam atentas a minha conversa com Grace. Liguei para ela, que atendeu em pouco tempo:
- Violet! A que devo a honra? - Grace continuava a falar desse jeito "antigo", não sei se era uma mania ou se estava só brincando.
- Grace! Espero que não tenha planos para hoje à noite, quero que conheça uns amigos. - Eu disse.
- Estou livre! Nos encontramos onde, e que horas?
- Você poderia me buscar aqui, pode ser agora mesmo.
- É claro! Já estou indo!
Ela desligou. Em Forks, eu me aproximei muito de Sarah, que sabia tudo sobre minha vida e sabia que eu estava saindo com lobisomens, mas não dei muitas oportunidades de me reaproximar de Grace. Peguei uma bolsa no meu closet, coloquei meu celular dentro, e desci para a sala, esperando pela minha carona. O que foi um erro, pois Carlisle e Esme estavam na sala, provavelmente me aguardando.
- Violet. Alice nos contou sobre seu encontro hoje. - Carlisle disse, tentando soar paternal e amigável.
- Pai, mãe, vocês já devem saber como Alice se exalta muito as vezes. Não é um encontro! Ele vai levar os amigos dele, e eu vou levar a minha, na verdade ela vai me levar. Se fosse um encontro eu não usaria essa roupa, obviamente. - Eu disse.
- Só esperamos que se divirta, meu bem. - Esme disse, delicadamente.
Então, pouco tempo depois vejo Grace chegando em seu carro.
- Até mais! - Eu disse, saí antes de conseguir ouvir o que eles disseram.
Desci os degraus da frente de casa e entrei no banco do passageiro, ao lado de Grace.
- Olá, Violet! - Grace disse.
- Oi, Grace! Vamos! - Eu disse.
- Onde é? Vamos encontrar seus amigos da escola?
- De a volta e siga o caminho que você chegou até minha casa. - Eu disse.
Eu esperei alguns metros de distância de casa, até não conseguir mais enxergá-la para dizer a verdade.
- Grace, é o seguinte. Meus pais e minhas irmãs pensam que eu estou indo para um encontro, mesmo eu deixando claro que iria me encontrar com Mark Newton e seus amigos, nada de romântico. - Eu disse.
- Quem é Mark Newton?
- Um garoto da escola. Na verdade, quero que você dirija até La Push, vamos para a casa de Jacob, meu amigo lobisomem. - Eu disse.
- Lobisomem? La Push? - Grace perguntou, confusa.
- É. Na verdade eles não são verdadeiros filhos da lua, pois não se transformam na lua cheia, se transformam quando querem e não se alimentam de carne humana. Minha família não pode saber que eu estou me encontrando com Jake e seus amigos lobisomens, Grace. Há muitos anos, os lobisomens declararam rivais dos vampiros e proibiram minha família de ir até La Push. A única pessoa que sabe que sou amiga deles é Bella. - Eu disse.
- Tudo bem. Mas como você pode ir até La Push se sua família foi banida de lá?
- Eles baniram os vampiros, como não sou vampira não estou banida.
Mais ou menos meia hora depois, chegamos à casa de Jake, que nos esperava do lado de fora junto com Bella. Grace estacionou o carro e descemos até eles.
- E aí, boneca! Estava com saudades! - Jake veio, animado e me abraçou. Bella riu, devia estar achando estranho uma Cullen amiga de Jacob Black.
- Jake, Bella, essa é minha amiga Grace King. Ela é minha amiga desde quando eu morava com minha família biológica. - Eu disse, e pude ver o olhar de surpresa de Bella quando disse o sobrenome de Grace e quando falei em minha família biológica.
- Muito prazer! - Grace disse, cumprimentando Jake e Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.