Capítulo 48- Unindo as bruxas

3K 191 6
                                    

Os vampiros e os lobisomens fizeram um acordo. Eles iriam se unir para acabar com o exército de recém-criados. Se combinaram de se encontrar no mesmo lugar onde foi o jogo de beisebol, Jasper iria ensinar táticas para matar recém-criados e eles treinariam. Usaria esse tempo que eles passariam fora de casa, bem longe, para chamar todas as bruxas até nossa casa. Chamei uma a uma pelo espelho, que servia como um Skype. Em poucos minutos, todas já estavam dentro da minha casa.

- Você nos chamou com bastante urgência, ficamos preocupadas. Queremos saber o que está acontecendo. - Helen disse.

Todas nós estávamos reunidas na sala de estar da minha casa.

- Eu precisei chamá-las com urgência, minha família saiu e vai ficar fora o dia todo. Todas vocês já devem ter lido jornais ou visto o noticiário, devem estar sabendo dos assassinatos em Seattle. - Eu disse.

- Sim. - Todas responderam.

- Acontece que quem está por trás desses assassinatos não é um simples serial-killer. É um vampiro. - Eu disse.

- Um vampiro? Como pode ter tanta certeza? - Sapphira perguntou.

- Esse vampiro está matando todas essas pessoas para criar um exército de recém-criados. Os recém-criados são vampiros recentemente transformados, e por terem ainda o sangue humano nas veias eles são mais rápidos e fortes. - Eu disse, explicando.

- E por que um vampiro está fazendo isso? - Sarah perguntou.

- Alguns dias atrás, um vampiro desconhecido deu uma visitinha na casa de Bella, e aproveitou e pegou a maioria de suas roupas. Nessas roupas tem o cheiro da Bella, esse vampiro está criando um exército para matar Bella e minha família. - Eu disse.

- Se não impedirmos, não irá matar somente sua família... matará os humanos da cidade também, e será um risco continuar morando aqui. - Jennifer concluiu.

- Exatamente. Minha família está nesse momento com os lobos de La Push. Eles entraram em um acordo e lutarão juntos contra esses vampiros, estão fora da cidade treinando para combatê-los. - Eu disse.

- E qual será sua parte, nossa parte nessa luta? - Hagatha perguntou.

- Antes de conseguirem se aliar aos lobos, eu iria participar. Iria utilizar uma capa de invisibilidade e uma vassoura e com os poderes ajudaria a combater os vampiros. Mas depois de conseguirem se aliar aos lobos, minha família nem cogita minha presença na luta, todos tem medo que eu possa acabar me ferindo. - Eu disse.

- Qualquer um pode acabar se ferindo em uma luta. - Julie disse.

- Por isso chamei vocês aqui hoje. Minha família não vai saber que também lutaremos. Vamos chegar de surpresa na hora, antes do exército chegar. Sei onde será a luta. Primeiramente, quero saber se todas aqui estão dispostas a lutar. - Eu disse.

- É claro que sim. Não é só sua família que corre perigo, todos nós corremos. - Sarah disse.

Todas as outras também concordaram em lutar.

- Então, agora precisamos fazer um plano para lutar também. - Grace disse.

- Sim. Algumas de vocês sabem, mas eu já fui atacada por um vampiro, ele bebeu o meu sangue, coisa que achei que eles nunca poderiam fazer, mas o vampiro quis experimentar o sabor. Depois que ele tirou todo o meu sangue do meu corpo eu apaguei por alguns dias, mas eu não morri. Sem o nosso sangue, não morremos, mas enfraquecemos. Eu não consegui utilizar meus poderes estando fraca. - Eu disse.

- Precisamos de um jeito para que eles nem pensem em chegar perto de nossos pescoços, afinal, eles tem a vantagem da força e da velocidade. - Hagatha disse.

- Violet, você tem o poder de manipular o aroma. Pode fazer com que nosso cheiro seja como de qualquer outro vampiro, assim eles não vão pensar em nosso sangue. - Sapphira disse.

- Se fizermos algumas poções para força e velocidade, talvez nós podemos nos misturar com eles. A força não será a mesma dos vampiros, mas estaremos em melhores condições de lutar. - Eu disse. - Helen, você é a melhor em fazer poções, consegue fazer o suficiente para todas nós?

- Consigo. - Helen respondeu.

- Utilizaremos o ilusionismo para ficarmos parecidas com vampiros. Eles irão achar estranho se tivermos o aroma de vampiros e não parecermos vampiros. - Sarah disse.

- Eu mudarei nosso cheiro e nossa aparência. Grace, quando for combater algum deles poderá usar a manipulação de emoções, deixando eles com mais medo. - Eu disse.

- Não poderemos utilizar azarações no campo. Enquanto estivermos tentando recitá-las já vai ser tarde e algum vampiro já vai ter nos atacado. - Sapphira lembrou. - Eu recomendo que nós usemos a fitocinese, a telecinesia, e a eletrocinese, eles serão mais eficazes. Não tentem hipnotizar ninguém, não teremos tempo para conato visual. Violet, Jennifer e Julie vocês também não tentem usar a hipnose pela voz.

Sapphira, como a bruxa mais antiga, era a que comandava.

- Usem muito o teletransporte. Essa é a nossa forma de velocidade. Grace, você pode fazer as poções para enjoo e tontura. - Sarah disse.

- Temos algumas desvantagens. Nossos poderes não foram feitos especialmente para atacar vampiros. Então usaremos os que agirem mais rápido e com mais eficiência. Hagatha, nada de se transformar em gato, você ficaria mais fraca e sem seus poderes assim. Jennifer, você tem o poder do vodu, não irá lutar conosco, ficará em casa.- Sapphira disse.

- Nossa regeneração funcionará se os vampiros não morderem pondo o veneno dentro do nosso corpo. Evitem ficar muito perto deles. - Eu disse.

Combinamos mais algumas coisa para o nosso plano.

- Meninas, desculpem, mas agora preciso que vocês voltem, minha família chegará e não podem ficar sabendo de nada disso. - Eu disse.

Todas se despediram e voltaram para casa. Eu estava muito ansiosa para matar alguns vampiros.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora