Tomei um banho, eu realmente estava fedendo a bebida e cigarro. Coloquei outra roupa, aparentemente eu dormi com a roupa que estava usando na festa. Fui ver o relógio, eram pouco mais que duas da tarde. Era sábado. Esme, Carlisle, Rosalie e Edward só voltariam no domingo a noite, provavelmente. Nem com minha cura consegui me desfazer do chupão.
Desci para a sala, Alice estava tentando fazer comida.
- Que cheiro horrível, Alice! - Eu disse.
- Desculpe se eu estou tentando cozinhar para você, como uma boa irmã faria, não cozinho há muito tempo! - Alice disse.
- Deixa que eu te ajudo, antes que ponha fogo na casa. - Eu disse.
Almocei, depois das três da tarde. Estava de noite, eu ainda estava de roupa, quando vi os quatro voltando para casa. Corri para o meu quarto e coloquei uma echarpe em volta do meu pescoço, Rosalie notaria se eu aplicasse maquiagem.
Desci, quando vi que Edward estava olhando para Alice, Emmett e Jasper, muito desconfiado. Rapidamente comecei a pensar em coisas aleatórias, para ele não descobrir.
- Voltaram cedo! Pensei que viessem só amanhã pela noite. - Eu disse.
- Não precisou de tanto tempo. - Rosalie respondeu. - Violet, você está louca? Por que está usando uma echarpe nesse calor?
- Não está calor... Você que não sente o frio. - Eu disse.
- Querida, Rose está certa, está mais de 20 graus. - Esme disse.
Eu olhei, desesperada, para Alice.
- Pois é... está realmente calor! Mas Violet está usando echarpe porque estava sentindo frio... acho que ela está doente. - Alice disse.
- Como ela pode estar doente se ela é imune a doenças humanas, Alice? - Edward perguntou, desconfiado.
- Eu acho que não é uma doença humana, Edward, sei que ela é imune as doenças humanas. Talvez seja efeito de alguma poção ou chá que ela tomou. - Alice rapidamente disse.
- Mas se você está com frio, Violet, porque está com essa roupa? - Rosalie perguntou.
Eu fui recuando, e Rosalie foi chegando perto de mim para tirar a echarpe do meu pescoço.
- NÃO, NÃO PRECISA TI...!- Eu disse, desesperada, mas foi tarde, Rosalie tirou a echarpe do meu pescoço.
- Pode me explicar o que aconteceu, Violet? E por que está com um chupão no pescoço? - Rosalie perguntou, enfurecida.
Por um breve momento pensei em dizer que eu estava em Port Angeles e fui atacada por uns garotos da minha idade. Mas não iria ser tão cruel a ponto de mentir uma coisa dessas.
- Isso vai ser divertido. - Emmett disse.
Todos agora estavam sentados nos sofás da sala, esperando por uma explicação. Alice ficou em pé ao meu lado:
- Eu- eu deixei Violet na casa da amiga dela ontem. - Alice disse.
- Alice, não faça isso, não minta por mim. Eu fiz isso, me deixe resolver. - Eu disse.
- Tudo bem. - Alice disse.
- Eu odiei que vocês me proibiram de sair com as minhas amigas. De que eu teria que sair de casa com um de vocês. Então eu bolei um plano. - Eu comecei.
- Violet, você sabe muito bem que isso foi para sua segurança. - Carlisle disse.
- Mas sei me virar sozinha. Continuando. Eu menti para Alice, me tranquei no quarto depois da escola e me teletransportei para a floresta, onde Jacob me esperava, então eu nos teletransportei para a casa de Sarah. Fiz isso porque com um lobisomem do meu lado Alice não preveria o que poderia acontecer. Sarah resolveu dar uma festa ontem. Convidou todo mundo da escola. Esse chupão foi só o resultado da festa... - Eu disse.
- Alice, como você foi tão ingênua de deixar Violet se trancar no quarto? - Edward perguntou.
- Em minha defesa, Violet tinha faltado as últimas aulas, e quando estávamos voltando para casa, ela tinha me dito que estava na enfermaria e que não estava se sentindo bem... deixei ela ficar trancada no quarto porque ela me disse que estava com cólica. - Alice disse.
- E quem fez isso no seu pescoço? - Rosalie perguntou.
- Bom, essa já é uma pergunta mais difícil de ser respondida... pode ter sido Mark Newton... não lembro de mais nada depois... - Eu disse, agora envergonhada por estar sendo exposta, de novo, na frente de toda a família.
- Quer dizer então que você estava bêbada e não se lembra de nada de ontem a noite? - Rosalie perguntou.
- A menos que alguém tenha retirado a minha memória ou que eu esteja com Alzheimer... exatamente, bebi ontem a noite. - Eu disse.
Emmett riu, discretamente.
- Mas se quiserem realmente saber quem fez isso no meu pescoço, talvez a Bella saiba responder. - Eu disse.
- Bella? Por que? - Edward perguntou.
- Ela estava lá. Convidamos os lobos e ela. - Eu disse.
- Não se lembra de ter beijado mais alguém? Realmente não se lembra? - Rosalie perguntou. Então me lembrei do jogo Verdade ou Consequência.
- É sério, Violet? - Edward disse, estava meio rindo e meio bravo ao mesmo tempo. Tinha visto o que eu havia pensado.
- Foi por causa de um jogo! Só isso! - Eu disse.
- O quê? O que foi? - Carlisle perguntou, para mim e para Edward.
- Eu não admito que se repita o mesmo que aconteceu quando vocês descobriram sobre a minha virgindade. De novo não! - Eu disse. Isso fez com que Edward não contasse e eu voltei e me tranquei no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.