Capítulo 41- A Fuga

3.2K 213 14
                                    

Chegara o dia de executar meu plano. Sexta-feira. Eu estava no almoço, na mesa de Alice e Bella, Edward e os outros já haviam saído para caçar. O fim do almoço chegou e Alice ia andando comigo e Bella para nossas aulas. Eu precisava falar com Sarah para ela saber do meu plano, mas precisava falar em algum lugar onde Alice não pudesse nos ouvir. Quando estávamos caminhando pelo corredor, encontrei Sarah perto de seu armário.

- Alice, Bella, me desculpem, mas eu realmente preciso falar com Sarah. - Eu disse, tentando fazer com que as duas continuassem a andar e me deixassem ali.

Alice me olhou com um ar meio desconfiado.

- Qual é, Alice? Desde que vocês voltaram da Itália eu não tenho passado muito tempo com elas... E eu vou continuar na escola, alguns metros de distância não vão me prejudicar. - Eu disse.

Alice e Bella então continuaram andando.

- Sarah, eu preciso falar com você. - Eu disse.

- Olá, Violet, vejo que você voltou a se lembrar que possui amigas. - Sarah disse, brincando. - O que foi?

- Não podemos falar aqui... - Eu disse. - Vamos para outro lugar.

- Por que não se comunica pela mente comigo? Ou também é arriscado? - Sarah perguntou.

- Se você fosse humana, não acharia meio estranho duas pessoas paradas no corredor de uma escola fazendo gestos e se olhando, mas sem se comunicar com a boca? - Eu disse.

- Bem pensado.

Puxei ela para um armário do zelador por perto.

- Seguinte. Edward, Rosalie e meus pais não estão em Forks, foram caçar. Me deixaram sob os cuidados dos três patetas, Alice, Jasper e Emmett. Eu vou para sua casa esse final de semana, sem eles saberem. Já bolei um plano. - Eu disse.

- Por que teria que sair escondida? É só dizer que vai passar o final de semana lá em casa. - Sarah disse.

Então eu contei sobre os recém-criados em Seattle.

- E agora Carlisle não quer que eu saia de casa sem algum dos vampiros comigo. Ou seja, só saio para ir para a escola, pois estou sempre com Alice ou Edward aqui, e nada de ir para a casa de vocês. - Eu disse.

- E qual seria seu plano? Alice não é a vidente? - Sarah perguntou.

- Exatamente. Mas recentemente descobrimos que seu poder não funciona perto de lobisomens. Então quando eu for para sua casa vou estar perto de um deles, assim ela não vai prever minha fuga. - Eu disse.

- Ótimo! Porque eu estava querendo combinar alguma coisa. Por que não vamos para Port Angeles fazer umas compras enquanto estiver lá em casa? - Sarah disse.

- E como irei comprar? Se eu comprar qualquer coisa Carlisle vai saber se eu usar cartão de crédito. - Eu disse.

- Quem sabe não fazemos uma festinha lá em casa então? - Sarah sugeriu.

- Perfeito! - Eu combinei. Olhei no relógio, e já havia perdido aquele período de aula. - Melhor irmos antes que nos peguem matando aula.

- Você não quer matar aula o resto do dia? Não precisamos sair do colégio, só nos esconder. - Sarah sugeriu.

O resto das aulas nós matamos. Era chato ter as mesmas aulas de novo. Depois de acabar a aula fui em direção ao estacionamento onde Alice e Bella me esperavam no carro. Entrei no banco de trás.

- Você matou o resto de suas aulas desde o momento que foi falar com sua amiga? - Alice perguntou.

- Eu não "matei" as aulas, já tive essas mesmas aulas antes. E eu não estava com ela, só falei rapidamente com Sarah e depois ela foi para a aula. Eu não estava me sentindo muito bem e fui para a enfermaria. Ainda não estou me sentindo muito bem... - Eu menti, estava progredindo em mentir para as pessoas da família.

Íamos deixar Bella no limite da cidade, na fronteira com La Push, onde Jake estava esperando.

- Pensei que bruxas fossem imunes as doenças humanas... - Alice disse, meio desconfiada.

- E são. Não estou doente. - Eu disse.

- Por que não está se sentindo bem então? - Alice perguntou, me olhando.

- Cólica. E se eu fosse você olhava para frente se não quiser bater em algum carro. - Eu disse, rapidamente. Bella ficou meio corada quando dei minha desculpa.

Alice revirou os olhos.

- Agora estou entendendo um dos motivos de não querer ficar em casa, presa, com Emmett... - Alice disse.

Emmett sempre zoava ou brincava comigo por esses problemas femininos.

Deixamos Bella na fronteira. Eu passei para o banco da frente. Onde Alice começara a me encher de perguntas e comentários.

- Podíamos fazer alguma coisa hoje, só nós duas. Não vai querer Emmett por perto,ainda mais sem Esme em casa para te defender. - Alice disse.

- Podíamos, mas eu não estou no clima de sair de casa hoje... Além do mais, já disse que ia dar uma pausa nos nossos passeios, fiquei traumatizada com o último. - Eu disse, me referindo a vez em que todos descobriram sobre minha virgindade.

- Tudo bem, então. - Alice disse, meio decepcionada.

Chegamos em casa e antes de qualquer coisa eu fui direto para meu quarto, mas não antes de ouvir a pergunta curiosa de Emmett e Jasper sobre mim.

- O que houve com ela?

- Cólica... - Alice disse. Maldita Alice, agora Emmett iria ficar me enchendo... mesmo sendo mentira.

Antes de dar tempo de eu separar algumas roupas para ir para a casa de Sarah, Alice apareceu em meu quarto.

- Que foi, Alice? - Eu perguntei, deitada na cama com a mão na barriga, encenando muito bem.

- Só queria saber se você não gostaria de um chá ou algum remédio para a dor... - Alice disse.

- Minhas poções e chás teriam melhor efeito em qualquer coisa que você fizesse... além do mais, não é tão fácil assim aliviar cólicas das bruxas... - Eu disse, mas a parte das bruxas era mentira.

- Tudo bem, então. - Alice saiu do meu quarto.

Da minha cama, bati e tranquei a porta com minha telecinesia. Peguei uma mochila e comecei a separar as roupas. Quando terminei, vi que Jake estava ligando.

- Alô? Oi, Sarah! - Eu disse, já disfarçando.

- Quando você vai para a floresta, Boneca?

- Agora.

Desligamos a ligação.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora