Capítulo 93- A verdade sobre minha tia e meus irmãos

1.7K 94 8
                                    

No meio a todos os problemas por causa do Volturi e com vários clãs de vampiros em casa, Bella e Jake levaram Nessie para fazer uma visitinha ao Charlie. Aproveitei a oportunidade e então Seth e eu fomos visitar Grace e Helen King.

Avisamos antes e todas as outras meninas foram para lá nos encontrar de novo.

Peguei meu carro novo e então nós fomos visitá-las. Em meio a tantos vampiros era bom me afastar um pouco e ficar com outras pessoas da minha espécie. Fazia um certo tempo que eu não passava com minhas amigas. Também achava esses momentos uma ótima oportunidade de Seth se aproximar e conhecer melhor Ryan e Thomas.

Chegamos lá e todas já estavam. Cumprimentamos todos. Eu, como uma pessoa extremamente curiosa, queria saber das novidades.

Nos sentamos, todos na sala de estar da casa dos King.

- Quais são as novidades? - eu perguntei.

- Thomas e eu estamos namorando! - Grace disse, animada.

- Parabéns! Fico muito feliz por vocês dois! Sabia que vocês dariam certo. - eu disse.

Grace e Thomas combinavam demais. Eram muito parecidos um com o outro. Então não era muito novidade que os dois estavam namorando.

- Vi me contou que vocês dois estão há bastante tempo juntos. Não pretendem se casar algum dia? - Seth perguntou a Ryan e Janet.

- Isso é uma coisa que sempre pensamos, mas acho que casar não tem muito a ver com a gente. - Janet respondeu.

- Vocês dois são o típico casal aventureiro e livre de estereótipos. - eu disse para Janet e Ryan.

- E você Sarah? Sua barriga está bem maior do que a última vez que nos vimos! - eu disse.

- Sim! Estou com cinco meses! E minha intuição estava certa, é realmente uma menina! - Sarah disse, sorridente.

- Parabéns, Embry. Nunca te imaginei como pai. - Seth disse.

- E você está tranquila? Quer dizer... desde Henry pode estar sendo difícil lidar com outra gravidez, mesmo tendo se passado muito tempo. - eu disse.

- Sabe, Vi, quando eu descobri a gravidez no início eu estava meio apreensiva sobre ter um novo filho, mas agora já estou mais calma. É claro que me lembro muito de Henry, mas acho que ajudou um pouco que dessa vez é uma menina. - Sarah disse.

A história de Sarah é triste. Na verdade, nenhuma história de nós é muito feliz e agradável.

Sarah nasceu em algum ano de 1600, e quando era apenas um bebê sua mãe e sua tia haviam sido queimadas e enforcadas em Salem. Seu pai fugiu com ela por medo de irem atrás da filha também. Sarah conheceu um menino quando tinha seus 14 anos, e os dois se casaram (naquela época isso era comum). Os dois tiveram um filho juntos, Henry. Sarah nunca pretendia contar sobre seu segredo de ser uma bruxa com ele, mas infelizmente ele descobriu e tentou matar Sarah a envenenando. Ela, em defesa, o matou. A família do menino era uma família poderosa e rica da época, descobriu que Sarah havia matado seu marido e então antes que Sarah pudesse fugir com o filho, a família do pai da criança pegou o menino. Sarah nunca mais conseguiu recuperar seu filho de volta.

- Sapphira, não a vejo há tempos, como vem passando? - eu perguntei.

- Estou bem, Vi. Obrigada por perguntar. Estou feliz que todas vocês estejam encontrando a felicidade. - Sapphira disse.

Sapphira é a mais velha de nós. Ela é da Inglaterra. Depois que nasceu, ela vivia só com sua mãe, nunca soube nenhuma informação de seu pai. A mãe dela havia sido acusada de bruxaria quando Sapphira tinha 13 anos. Sua mãe pediu que Sapphira fugisse e nunca voltasse. Se Sapphira não tivesse fugido provavelmente teria sido condenada junto de sua mãe. Desde então ela vive uma vida bem solitária. Hoje em dia, mesmo com nós ao redor dela, ela continua parecendo sempre estar sozinha.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora