LIZIE P.O.V
Em menos de cinco segundos, a sala virou uma rinha de Eternos.
Peter pegou Josh, eu e nos levou correndo para fora, que já estava de noite, encontrando Hazel e Ally sentados na escadaria.-O que aconteceu?!-Hazel perguntou notando nossas caras.
-O-o Eron!-Josh parecia apavorado e eu estava tentando recuperar meu fôlego.
-Eron, Ikaris, Eterno!-Josh falou acelerado sem pensar.-GIENNAH!-Ele arregalou os olhos.
-Calma homem!-Hazel pediu.
-Giennah e Ikaris estão brigando agora.-Peter falou.
-Quem diabos é Ikaris?!-Hazel perguntou sem entender nada.
-É o ERON!-Josh falou ainda chocado.
-Mas esse Ikaris não tinha se suicidado junto com os outros?
-SIM! Mas ele deixou todo mundo morrer e depois disso ele se deu conta que não queria morrer. Ai a Giennah ficou puta da vida por que ele deixou a Sersi morrer e agora o pau tá torando lá em baixo!- Josh explicou andando em círculos. Então algo explodiu no chão mais a frente da gente. Giennah e Ikaris saíram voando que nem foguetes. Giennah segurava o cara, até que ele socou a menina e ela caiu no chão abrindo uma cratera.
-Meu Deus!-Ally exclamou apavorado.- No que eu fui me meter!
-Ah cala a boca! Você sabia sim onde tava se metendo!-Falei sem paciência e segundos depois fiquei com dó de ter falado daquele jeito com ele.- Desculpa Ally.-Pedi baixinho.
-GIENNAH! PARA COM ISSO!-Josh gritou para ela que se levantou da cratera e não deu a mínima ele.
Giennah girou o cetro dela que emanou uma luz, ela girou mais rápido, flutuou no ar e um jato de luz atingiu Ikaris que estava no ar. Giennah não esperou ele se recompor, voou para cima dele no chão e o encheu de socos e porradas.-A minha missão era proteger ela, mas como proteger uma garota que pode se proteger sozinha?-Peter falou enquanto assistíamos a briga.
-Ah que isso Parker, isso era antes de quando ela não sabia dos poderes, e você protegeu ela sim.-Falei não tirando o olho de Giennah e Ikaris, a poeira entre eles levantou o que dificultou a visão.- A missão acabou, você não tem mais que se preocupar em proteger ela...
-E-eu sei, mas eu queria poder fazer mais por ela.-Respondeu meio tristonho.
-Então o que você tá fazendo aqui? Vai lá participar do furdúncio.-Josh sugeriu, Peter pareceu despertar, ele se levantou determinado e pulou da escadaria caindo na terra amarelada. Ikaris estava perto de Peter, o menino lançou a teia para o corpo dele o enlaçando. Ikaris puxou as teias, Peter foi puxado junto, mas meteu um chutão na cabeça de Ikaris. Peter soltou a teia e caiu perto de Giennah que inclusive estava com os olhos e os cabelos bicolores, como sempre quando ela se transforma. Quando ela se transformava, nem o feitiço que o Stephen Strange tinha lançado nos cabelos dela funcionavam.
-Idéia de jerico...-Falei para Josh que não se importou.
-Então vamos só assistir?-Hazel perguntou sentando na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...