Quando eu pisquei novamente, ela havia sumido.
-O que foi?-Hazel perguntou seguindo meu olhar para o balcão.
-Hã? Nada.-Voltei a minha atenção para o pessoal na mesa. Se estava acontecendo alguma coisa, podia esperar. Um atendente chegou na nossa mesa e eu pedi um milkshake de morango e hambúrguer com batata-frita.
-Tenho uma coisa para contar para vocês.-Hazel começou a falar depois que o atendente havia ido embora com nossos pedidos anotados e voltamos nossa atenção para ela.
-Conta...-Incentivou Lizie, Josh estava sentado ao lado dela, Peter ao meu lado perto da janela e Ally com Hazel.
-Eu estou voltando para casa...-Ela fez uma carinha triste no final.
-O que?!-Eu disse pasma.
-Sim, meu intercâmbio está no fim...- Continuou e eu vi Ally abraçar ela pelo ombro.
-E quando você vai?-Peter perguntou.
-Antes do natal, para ficar com a minha família.- Explicou, parecia bem chateada.
-Ah não Hazel...-Eu peguei na mão dela que estava por cima da mesa.- Não tem como você ficar?
-Por enquanto não, acabou o meu prazo com a host family...
-Você pode ficar lá em casa...-Lizie sugeriu.
-Olha que eu não recusaria ser adotada pelos seus pais ein...-Brincou.- Mas, acho que já está na hora de ir, tenho muitas saudades da minha família, do meu irmão...
-Você tem irmão?-Eu perguntei, ela assentiu.
-É por parte de mãe, por isso nunca contei.-Deu de ombros.- De qualquer jeito, vou sentir muita falta de vocês...
-Ei, o que é isso, está falando como se nunca mais fossemos nos ver...-Lizie também pegou na mão dela. Eu amava Hazel, amava ser amiga dela e não queria que ela fosse embora.- Você não sabe o que o destino reserva para nós.
-Ela está certa...-Ally comentou, finalmente. Ele acariciou o cabelo da Hazel e eu não pude achar cena mais fofa.
-Mas não posso alimentar esperanças né...-Hazel estava desconfortável, acho que esse assunto tá sendo muito dolorido para ela.
-O que planejam fazer depois da escola?-A mesma perguntou.
-Acho que vou conseguir uma bolsa de estudos na Columbia University...-Josh contou e eu arregalei os olhos surpresa, a Columbia era uma das melhores universidades de Nova York.
-Isso é ótimo!-Eu exclamei.- Parabéns!- Josh era atleta de futebol americano, e ele jogava incrivelmente bem, por isso para ele seria mais ''fácil'' ganhar uma bolsa na faculdade. Eu e o resto do pessoal o parabenizamos, Lizie já sabia da noticia.
-Ah, eu vou me dedicar aos negócios da família.-Lizie contou depois do Josh, ela ser referia á SHIELD provavelmente.
-Você vai ser esp....-Peter ia perguntar, mas Lizie interrompeu ele bem na hora.
-Não sei-Ela mandou um olhar sinistro para ele, como se ele não devesse falar sobre isso.
-Ahhh-Ele entendeu. Logo mais, nossos lanches chegaram e comemos.
Quando terminamos, pagamos a conta e voltamos para a rua de volta a escola. Andando pela calçada, eram poucos carros que passavam pela rua, além de só ter a gente pelas redondezas. Senti alguém pegar na minha mão, quando vi era Peter sorrindo com sua coroa.
-Você está mais perfeita do que você é...-Ele sussurrou por perto do meu ouvido enquanto andávamos.
-São seus olhos.-Me fiz de modesta.- Você também tá de tirar o fôlego...-Eu cheguei bem perto dele que consegui dar uma mordiscada na orelha dele. Ele me encarou depois do ato e riu todo sem graça. Entrelacei minha mão na dele e fomos assim até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...