Músicas para o capítulo
Strong- The Score
Born For This- The Score
Miracle- The Score—————————————————
Assistimos um filme qualquer, mas meu pensamentos me levavam a todo instante para o meu pai. Chegava a ser irritante...
Eu estava me sentindo preocupada todo tempo, pensando no que seria de mim. Sentia medo e vulnerabilidade, apesar de ter poderes eu não sabia ao certo como usa-los.
Quando o filme acabou eu acabei tocando no assunto...-Vocês sabem que apesar de tudo eu vou ir atrás do meu pai, não é?-Eu disse e os dois arregalaram os olhos para mim.
-O quê?!-Disse Peter atordoado.
-Não Giennah, você não escutou o que dizem sobre ele? O que ele é?-Lizie falou indignada, mas ninguém conseguia me entender.
-Eu sei, e acredito que se ele me procura, não me machucaria...-Eu continuei e Peter riu alto.
-Eu vou te contar novamente o que seu pai é, caso você não tenha entendido...-Ele sentou na beirada do sofá apoiando os braços nos joelhos.- Dormammu é um ser Demoníaco, nascido no Faltine. O Faltine é uma dimensão... - E eu me arrepiei.
-Dimensão?-Eu fiquei em êxtase.
-Sim, Dimensões. Seu pai é um conquistador interdimencional , vocês tem noção disso? Não, não tem.-O tom de voz de Peter mudou.
-M-mas calma Peter, isso é magnífico!-Eu exclamei animada com a descoberta.
-O quê? Ter um pai que domina e destrói dimensões?-Retrucou ríspido.
-Não!- Respondi rapidamente me sentindo levemente ofendida.- As dimensões...-Era fascinante pensar nessa ideia e que haveria outras formas minhas pelo universo, outros mundos...e foi quando eu lembrei da minha visão de quando eu encontrei o Peter no Parque, uma versão diferente minha, loira, e do Parker, um Homem-Aranha de uniforme preto.
-Sim, mas se Dormammu dominar todas, nenhuma dimensão terá vida própria. Mas a que nós estamos é a mais especial para ele, não só por seu arqui-inimigo vive aqui, mas porque você está aqui.-Continuou.- O que eu tô tentando te dizer, é que seu pai é um vilão. Ele não é bom. -Escutar isso doía, eu só queria que tudo pudesse ser diferente.
-Você não pode cogitar em ir visitar seu pai, se vocês for tem grande possibilidades de não voltar mais-Terminou Peter e eu deixei o assunto morrer ali, mas minha opinião já estava formada.
Depois de um tempo, Peter fora embora e meus pais chegaram e eu continuei com a Lizie na sala.
-O Peter está certo, é muito arriscado para você.-Lizie disse demonstrando a preocupação.
-Vocês só irão entender quando estiverem na minha pele, fora isso, a opinião de vocês está fora de cogitação.-Respondi e ela não disse mais nada.
✨✨✨
No outro dia fomos para a aula normalmente, porém, Hazel estava estranha e eu decidi conversar com ela sobre.
-Tá tudo bem Hazel?-Perguntei enquanto andávamos pelo corredor da escola indo para a sala de aula.
-Apesar que meus únicos amigos estão me excluindo? Sim, eu estou bem.-Respondeu num tom triste. Eu encarei Lizie e ela me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...