39

700 84 39
                                    

Músicas para o capítulo
Taylor Swift- New Romantics
Ariana Grande- The Way
Ariana Grande- Why Try




Chegamos na escola animadas, quando encontramos a Hazel já lançamos a notícia.

-Quer ir para Canandaigua com a gente? Vamos amanhã, na sexta no caso.-Lizie disparou antes mesmo de nós a desejarmos bom dia.

-Claro!-Ela arregalou os olhos e pulou em nós duas em um abraço.

-Vão chamar mais alguém?-Perguntou Hazel e nós voltamos a andar pelo corredor procurando nossos armários.

-Sim, Josh e Peter.-Eu contei e ele saltitou.

-Vai ser muito legal!-Hazel disse empolgada.

Eu fui para a minha primeira aula na qual as meninas não tinham, apenas Parker.
Sentei do lado dele sorridente e ele percebeu.

-Bom dia raio de sol, o que aconteceu?-Desejou e perguntou sendo direto se inclinando na cadeira em minha direção.

-Vamos viajar amanhã para Canandaigua, você quer ir?-Perguntei animada.

-Eu posso ir?-Perguntou arqueando as sobrancelhas- Meio que seus pais são meus chefes né...

-Mas é claro, se eu tô te chamando...-Retruquei.

-Ah, que legal, mas não sei se vou poder ir Gi, esse final de semana eu estou dependendo do Clarim, estão querendo mais fotos do Homem-Aranha.-Bufou e colocou seus óculos de leitura, o que era extremamente sexy.

-Ah não...-Eu contestei.- Talvez você possa deixar para depois se conseguir convencer seu chefe.

-Eu vou tentar, mas não prometo nada, ok?-Ele disse por fim e nossa aula de matemática havia começado.

No intervalo eu fui encontrar as meninas, enquanto Peter fora ficar com os amigos dele como de costume.
Sentamos na lanchonete, até que Josh apareceu sentando com a gente.

-Ei Josh!-Eu disse surpresa- Você esqueceu dá sua irmã, como pôde?-Fiz drama pro menino.

-Jamais Gi, estive bastante ocupado nas últimas semanas, arrumei um emprego...-Contou todo orgulhoso e eu o abracei também sentindo orgulho dele.

-Mas então, qual é a novidade?-Josh perguntou para Lizie.

-Vamos passar o final de semana em Canaindagua, vamos amanhã, topa?-Lizie o convidou pegando na mão dele e ele retribuiu.

-Mas é claro! Eu só tenho que convencer a minha mãe, mas com certeza eu vou.-Ele sorriu empolgado.

-Como eles estão? Sharoon e Fred?-Eu perguntei lembrando dos meus antigos pais adotivos.

-Estão bem, acho que até sentem a sua falta.-Contou e eu gargalhei.

-Disso eu duvido.-Dei de ombros.

Voltando para a sala eu encontrei Clea no corredor, ela me deu uma piscadela e foi embora.

⏳⌛️⏳

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora