Uma luz roxa brilhou no peito de Dormammu, no mesmo lugar em que eu consegui enfiar a lâmina. Dormammu riu diabolicamente e parece que em um segundo, o mundo ficou no mudo.
Então, a luz roxa aumentou e foi seguida de uma explosão. Senti meu corpo ser arremessado, a luz me cegou e com um baque, eu cai com força ao que parecia ser o chão.
Tinha um zumbido no meu ouvido, achei que tudo tinha acabado. Meus olhos fechados, senti meu corpo formigar, mas rapidamente as dores foram passando.
-Levante-se!- Estrondou uma voz raivosa pelos ares. O chão tremeu, gritos e mais gritos.
-Vamos!- Me sacudiram, eu rapidamente abri os olhos e vi a Stardust, de novo?.- Agora! Levanta!- Ela me puxou e eu reagi. Começamos a correr, olhei para trás e uma rocha enorme estava vindo em nossa direção. Joguei meu corpo para o lado da Stardust pulando em cima dela e na mesma hora, usei o tele porte para desviarmos da pedra e paramos alguns quilômetros a frente a onde pudemos ver a rocha se chocar contra o chão. O céu estava cheio de raios e trovões ricocheteando em todos os lugares.
-Onde está você?!- A voz novamente ecoou, o chão estremeceu, e nas nuvens um olho apareceu. Soltei um grito involuntário.
-Corre!- Stardust puxou meu braço e continuamos a correr.
-Não corra do seu pai!- Um raio caiu bem ao meu lado, passando de raspão do meu braço. Stardust acabou se separando de mim, algo me cobriu, olhei para cima e uma mão enorme vinha em minha direção como se fosse matar um inseto. Não ia conseguir sair a tempo. Porém, algo colidiu contra meu corpo e rapidamente saímos de debaixo da mão de Dormammu. Saímos rolando pelo chão e a pessoa me segurava firme. Consegui identificar apenas pela armadura, e era Peter. Paramos de rolar e eu fiquei por cima dele, a máscara sumiu mostrando seu rosto com alguns machucados e seus cabelos desgrenhados, até assim ele era perfeito.
-Você é perfeito.- Não consegui me conter e tentei quebrar o clima ao olhar aqueles lábios rosados que pediam por um beijo...
-Não é hora disso vocês dois!- Stephen passou do nosso lado como um foguete. Ele pulou em cima da mão e fora de encontro com Dormammu. Peter riu envergonhado.
-Eu ainda estou chateado com você.- Peter falou. Ele ajudou a me levantar, eu o abracei forte.
-Giennah!- Clea gritou no ar, ela estava ajudando Stephen. Me separei de Peter e o encarei por uns segundos.
-Eu amo você.- Eu falei segurando em sua mão.
-Eu também amo você.- Respondeu sem hesitar.- Sem essa de despedida, você ainda está me devendo um encontro.- Ele disse o que me fez rir. Peter era leve até em um momento de extremo caos.
Larguei a mão dele e tentei invocar meu cetro, mas ele não apareceu. Ele tinha ficado no peito de Dormammu, antes da explosão. Vi Satannish vindo em nossa direção acompanhado de um exército de Sem-Mentes. Eu me virei para eles e lembrei de Druig. Fechei os olhos e me concentrei em entrar na mente de Satannish novamente, e lá eu consegui dominar ele de novo.
-Ache meu cetro.- Ordenei para meu meio irmão, ele apenas assentiu e mudou de direção com o exército de Sem-Mentes. Senti um empurrão em minhas costas, olhei para o lado e era outra pedra que vinha. Stardust apareceu do nada e me tirou dali.
-Não! O Peter!- Eu gritei para Stardust, olhei para onde Peter estava e a pedra já havia estraçalhado o local.
-O bracelete, é hora de usar ele. Você vai chamar todos que puder telepaticamente, agora.- Falou rapidamente e eu não entendia, estávamos sobrevoando a Constelação até a onde conseguíamos ver Dormammu e no que ele tinha se tornado. Era algo colossal, não tinha mais forma humana, mas sim de um titã. Ele estava lutando contra Stephen, Clea e Satannish também.
-VAI!- Ela gritou e eu fechei os olhos. Como em uma oração eu pedi ''Quem estiver me escutando, estou precisando de ajuda na Dimensão Negra! Por favor!''
-Foi.- Falei para Stardust. Então, ela me soltou. Eu gritei e rodei em queda livre. QUE MERDA ELA TINHA NA CABEÇA?
Consegui olhar para baixo no meio da queda e vi que estava indo em direção a cabeça de Dormammu. Rapidamente criei um portal, passei por ele e aterrissei com segurança em Dormammu que ao menos sentiu, Stephen e Clea estavam distraindo ele. Satannish sumiu e o bracelete em meu pulso brilhou em tons dourados. Com o chão instável, pois estava em cima de uma cabeça colossal, olhei para cima e Stardust estava parada no ar, ela brilhava e mais acima dela alguém surgiu e ficou na mesma posição que ela. Era muito parecida com ela...comigo.
Outras pessoas apareceram, diferentes, porem sentia que eram a mesma pessoa. Continuaram na mesma posição circulando Dormammu. Todos começaram a brilhar, a luz de cada um foi saindo de seus corpos e se encontrando no meio do circulo em torno de Dormammu. O meu bracelete tremeu. Ouvi o grito de uma águia, e ao olhar para ela eu reconheci Falcon, ele estava com meu cetro na boca, o jogou em minha direção e saiu voando. Com o chão instável, corri para pegar o cetro que quase caiu Dormammu a baixo. O peguei bem na borda e no mesmo instante, de cima, fui atingida por uma enorme fonte de energia. Conseguia entrar na mente de todos, em questão de segundos já havia vasculhado a cabeça de todos. Todos eram ''eu'' de outras dimensões. Um deles, um menino Gian, morava em uma Dimensão onde eu era integrante de uma boyband. FOCO! Voltei a me concentrar no que era importante.
Eu flutuei no ar, todos os poderes e corpos interligados ao bracelete eram meus, era a unimente.
Tornei a ponta do cetro em uma enorme lâmina novamente e me joguei da cabeça de Dormammu indo para o pescoço que parecia pedra. Dessa vez ele percebeu e levou uma das mãos ao pescoço e eu desviei. Me centrei em sua clavícula, pulei e levei a lâmina do cetro ao seu peito e o rasguei até chegar em seu coração.
Pendurada segurando na lâmina, eu fiz força e me coloquei de pé sob o cetro. O líquido que jorrava pelo corte que eu fiz, eu o toquei e usei todo o poder que eu tinha para absorver Dormammu para dentro de mim.
Era muito, era tudo...
Respire, está quase acabando.
Mundo. Universo. Multiverso.
1,2,3...respire...
Poder.
Muito, era muito.
Eu não quero!
Shhh! Falta pouco. Respire.
A onde isso iria me levar?
Ao meu fim.
1...
Quem sou eu?
Eu sou Giennah Collins...
Queens, Nova York, Sersi, Eternos...
Não, eu sou Giennah Katherine Hayes Carter.
EU NÃO QUERO MAIS!
Seja forte!
2...
Quem é Peter?
Eu sou Órion, eu sou Stardust, eu sou Gian, Eu sou Dormmamu.
Quem é a sua família?
Eu não sei quem é Peter;
Eu não tenho família.
Luz ou trevas
heroína ou vilã
você decide
giennah
3...
Não...
Eu sou A rainha da Dimensão Negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...