...—Giennah...
-Gi... - Comecei a sentir batidas em meu rosto, e rapidamente, uma forte dor de cabeça surgiu, assim como sentia meu corpo dolorido.
-Giennah!!- Eu escutei mais uma vez até minha consciência voltar por completo.
—Acorda por favor!!!!!-Escutei a voz da Lizie, senti uma pressão contra meu peito, parecia que eu ia vomitar... O líquido começou a voltar, passou pela minha garganta e o botei para fora.
Consegui abrir os olhos, mas minha visão ainda estava turva. Quando eu respirei, senti o ardor por causa da água.Eu sentia muito frio, eu tremia, estava completamente encharcada de água. Ao passar a mão ao redor, notei que estava deitada no cascalho. Olhei desnorteada para os lados encontrando Jenny e Lizie ao meu lado. E de longe, ouvi o barulho de ambulância.
-Vai ficar tudo bem.- Jenny passou a mão na minha testa.- Você vai ser levada para o hospital agora...- Senti apertarem minha mão, era Lizie.
-Estamos com você.- Ela falou. Logo depois me ergueram do chão e me colocaram em algo duro me levando para dentro da ambulância. No caminho para o hospital, eu acabei apagando e acordei depois de umas horas em um quarto hospitalar.
-Ei!- Ouvi a voz de George e ele veio para perto da cama.- Como está se sentindo?- Ele perguntou.
-Parece que fui esmagada por alguma coisa.- Eu respondi falando baixo. Escutei a porta abrindo e alguém entrou.
-Você acordou!- Era a voz da Lizie.- Que alivio...-Ela respirou fundo. Depois um médico apareceu e começou a me examinar.
—Esta tudo normal, mocinha. - A luz que o médico apontava em meus olhos me cegava.
—Que ótimo!- Falou Jenny ao meu lado.
—Que bom que está bem- George, Lizie e Jenny me abraçaram juntos.
—Podemos conversar lá fora por uns instantes?- depois do abraço, George perguntou ao médico. O médico concordou e eles se retiraram do quarto restando apenas eu, Lizie e Jenny.
-O que aconteceu?-Eu perguntei as meninas, e Lizie pareceu retraída.
-Foi muito sinistro...nós acordamos eram quase oito da manhã, e você tinha sumido.- Lizie começou a contar.- Te procuramos em toda parte, até que eu fui na Marina e seu corpo estava boiando na água, você estava totalmente sem vida.- Eu pude ver o pavor que Lizie sentia naquela hora.
-Lizie já tinha pulado na água para te tirar quando eu e George chegamos.- Jenny disse por vez.
-Quando te levamos para a margem, você estava pálida que nem...-Lizie pensou na palavra e hesitou.- Que nem morto. Você não respirava Giennah e também não tinha pulso.
-Fizemos massagem cardíaca em você por bastante tempo, e quando íamos desistir, você voltou. Foi um milagre.
-Então eu...morri?- Perguntei incrédula.
-Era o que parecia.-Lizie respondeu.
-E o que aconteceu com você?- Jenny perguntou, ela estava bastante calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...