91

244 28 15
                                    

GINNIE P.O.V

Logo depois de roubar os poderes da Órion e da Umar, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Eu me sentia mil vezes mais forte, como se pudesse dominar o universo inteiro. A adrenalina e o êxtase passaram rapidamente quando uma lembrança dolorosa invadiu meus pensamentos com agressividade. Contudo, era engraçado, eu não me lembrava ao certo o que era. Era um sentimento terrível de perda e eu não sabia quem.

Voltei para o momento, ainda estava parada no meio da sala quando percebi que ainda tinha companhia. Dei a volta e encontrei Peter e Stephen me observando, pareciam assustados.

-Que aconteceu?- Questionei e eles acordaram de um transe.

-Q-que?- Peter piscou várias vezes até se recordar.- Você acabou de roubar os poderes delas...talvez matou também...

-Não, isso não.- Respondi caminhando depressa e com desespero até Peter, eu agarrei a gola de seu uniforme.- Aconteceu algo, e eu não me lembro. O que aconteceu?!- O sacudi perguntando e ele me olhou tristonho.

-Giennah, infelizmente Maeve e Hanna não sobreviveram ao ataque da Umar.- Stephen falou por vez e o ar se foi, como se eu tivesse caído de costas no chão, o ar e minhas amigas se foram. Em seguida minha respiração começou a ficar descontrolada a ponto de desencadear uma crise de pânico.

-Eu sinto muito, Ginnie.- Peter deslizou suas mãos até onde estavam as minhas, petrificadas, ainda na gola da blusa dele. Ele apertou minhas mãos e eu pude sentir como as dele estavam geladas. Minha mente pareceu um copo de vidro, caindo no chão várias e várias vezes, até a raiva subir.

-A culpa é dele.- Sussurrei.- Do meu maldito pai.- Meus olhos encheram de lágrimas, mas relutei, a raiva era maior.- Isso acaba agora.- Larguei o Peter, e no exato momento em que eu pensei em me teletransportar, faixas vermelhas, vindo de Strange, me amarraram firmemente.

-Nada disso. Não vai fazer nenhuma burrice.- Strange falou firmemente.- Não seja tola, é isso o que ele quer.


***


Stephen me manteve presa nas faixas vermelhas até mesmo depois de cruzarmos um portal circular que ele fez, e chegarmos na SHIELD.

Dei de cara com meus pais, Lizie e Josh. Os quatro me abraçaram e me bombardearam de perguntas, mas minha cabeça estava martelando de dor, eu não conseguia raciocinar direito.

-Quero ver Maeve e Hanna.- Pedi para Jenny e George que me olharam com empatia.

-Agora não dá, meu anjo, elas foram levadas até a família.- Jenny explicou calmamente alisando meu rosto.- Vou pegar um lanchinho para você, tá bom?- Ela beijou minha bochecha e sumiu.

-Vou fazer o possível para isso acontecer.- George disse pensativo e triste.

- Senhor Carter, preciso dar uma palavrinha com o senhor.- Uma mulher loira apareceu na sala de espera, e ao lado ficava a principal sala de reuniões. Meu pai também ser fora e eu fiquei com Peter que me empurrou e me colocou sentada em uma poltrona, já que eu não estava me movendo por vontade própria.

-Me solta, por favor.- Pedi erguendo a cabeça e olhando para ele.

-Não, e mesmo se eu quisesse não dá, o feitiço não é meu.- Agachou e sentou no chão, na minha frente.- Você é muito impulsiva, não dá para correr esse risco.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora