44

656 64 44
                                    

Giennah havia mesmo sumido. Liguei para Josh, Hazel e Peter, nenhum sabia o paradeiro dela.

-Vamos para a SHIELD, você vem com a gente?-Meu pai perguntou e eu assenti sem hesitar.
Rapidamente eu troquei de roupa colocando uma calça jeans, uma blusa vermelha de mangas longas e um tênis. Peguei meu celular e sai voando para o andar de baixo esperando meus pais.
Meu celular começou a vibrar, era o Peter e eu atendi.

-Alguma notícia?-Perguntei

-"Não, mas eu estou indo para a SHIELD agora mesmo, vou tentar falar com o Stephen também..."- Disse parecendo que estava na frente de um ventilador de tanto de vento que interferia na ligação.

-Estamos saindo daqui, te vejo lá.-Falei por fim e desliguei. Corremos para o carro e meu pai pisou no acelerador com o pé pesado, fazendo nossos corpos se jogarem para frente e ele saiu rasgando do estacionamento.
A base da SHIELD era móvel e conseguia ficar invisível, por isso, ficava num aeroporta-aviões exclusivo e enorme.

Eu comecei a roer minhas unhas em todos os sinaleiros em que ficávamos presos...

-O que poderia ter acontecido com ela?-Perguntei no banco de trás.

-Provavelmente algum contato com o Dormammu.-Minha mãe disse e um calafrio percorreu minha espinha.
Depois de um tempo já estávamos em Manhattan, e um tempo depois paramos na portaria do aeroporto. Meus pais se identificaram, o lugar era cercado completamente por seguranças extremamente bem treinados e armados. Passamos pela segurança e seguimos com o carro até a base. Eles estacionaram o carro e fomos correndo até a enorme estrutura de aço voadora e entramos nela.
Passamos de um corredor para uma gigantesca sala circular com uma enorme janela que dava para o mar que havia depois da terminação do aeroporto. A sala era cheia de computadores e equipamentos tecnológicos, haviam pessoas que estavam sentadas nas cadeiras usando fones e estudando algo. Vimos Natasha Romanoff, a agente ruiva, mais especificamente a Viúva Negra. Ela parou em nossa frente.

-O que aconteceu?-Perguntou notando a nossa urgência.

-Giennah desapareceu.-George mudou o tom de voz, falando como um chefe.

-Vocês estão achando que ela pode ter ido para Dormammu?-Questionou novamente.

-Sim, precisamos que contacte Stephen Strange e quem puder ajudar.-Minha mãe ordenou e Natasha entendeu.

-Nicky Fury e Peter Parker já estão na sala de reunião esperando.-Ela avisou, meus pais assentiram e fomos para a sala de reunião encontrando o Nicky Fury em pé e Peter sentado com uma cara terrível de preocupação.

-Notícias dela?-Mamãe já chegou indagando. Nicky Fury negou.

-Nada-Respondeu calmamente. Eu me sentei ao lado de Parker notando a sua ansiedade.

-Dessa vez foi sério.-Peter comentou e eu o abracei tentando conforta-lo.

-Precisamos de um plano, urgente.-Meu pai falou bravo e inconformado.

-Se Dormammu conseguir levar Giennah até ele, ela pode ser uma forte arma contra nós.-Nicky Fury falou olhando pela janela.- E então teremos que banir ela da Terra.-Falou friamente causando um baque na sala.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora