74

275 34 6
                                    



Eu deixei a caixa cair encima da outra, eu estava petrificada.

-Ei, Giennah!-Mary Jane acenou e sorriu para mim. Eu abri a boca, mas não consegui dizer nada. Deixei a caixa onde estava, me virei, e sai andando rapidamente para o quarto fechando a porta atrás de mim.

-O que aconteceu?-Lizie perguntou notando que eu estava ofegante ao me escorar na porta.

-Nada!-Eu respondi e me tranquei na mesma hora no banheiro, me arrependi segundos depois por que aquele banheiro estava podre!

-Ei!-Lizie começou a bater na porta e eu não falei nada. Até que ela parou repentinamente de bater e eu estranhei. Entreabri a porta e vi que ela não estava mais no quarto. Comecei a escutar a voz da Lizie no corredor do outro lado da porta.

"Como você está?" Lizie tinha perguntado.

"Estou bem..." e era a voz de Peter respondendo, droga, e porque esse garoto só não saiu andando? Que saco!

"Você sabe dizer o que aconteceu com a Giennah? Porque falamos com ela, ela  virou as costas e saiu andando." E essa era a voz da mocreia, ops, vulgo Mary Jane.

"Ah!" Lizie deu uma risadinha. ''Não reparem, ela só está muito ocupada agora...'' é, pelo menos foi melhor do que dito que eu estava mal com alguma coisa, que por sinal eu não estou...nenhum pouco...

''E vocês estão juntos?'' Lizie perguntou, era exatamente o que eu queria saber, Lizie era perfeita cara.  Mas, minha barriga gelou, embrulhou, contorceu, e eu quase vomitei de nervosismo para saber a resposta.

''É...'' Peter estava falando.

''Sim!'' Mary Jane interrompeu ele falando super feliz. ''Finalmente né, depois de muita perseverança...'' Aham... e droga, só pode ter sido.

''É melhor nós irmos...foi bom te ver de novo, Lizie.'' Peter falou por fim se despedindo da minha irmã. Vi a maçaneta girar e eu rapidamente virei de costas para a porta como seu não tivesse escutado a conversa.

-Então, foi esse o motivo do seu surto, não foi?- Ela perguntou cruzando os braços.

-Não faço ideia do que você está falando.- Respondi pegando uma mecha do meu cabelo e a enrolando com o dedo, me fingi de sonsa mesmo. Logo a porta de abriu novamente, era Jenny e George trazendo as coisas de limpeza.

-Encontramos Peter andando no corredor, convidamos ele para participar da faxina, mas aquela menina ruiva respondeu por ele e ai foi empurrando ele...-Jenny foi contando e deixando as coisas no chão.

-Legal, então, vamos logo arrumar esse quarto.- Falei já pegando o balde com a esponja e indo para o banheiro. O banheiro tinha uma pia encardida e velha juntamente com um espelho meio trincado e sujo. Tinha a privada que eu não conseguia nem descrever o quão podre estava, e uma banheira com um chuveiro mais ao canto. A banheira estava em boas condições, tirando a colônia de baratas que estavam morando dentro dela.  Com meu poder, eu fiz elas flutuarem no ar.

-AHH!- Lizie gritou ao ver as baratas flutuando, eu corri para fora do banheiro.

-Sai da frenteeee!- Mandei, a janela estava aberta e eu joguei elas janela a baixo. Meus pais estavam com os olhos arregalados me olhando.

-Eu que não ia matar elas.- Me expliquei dando de ombros e voltando para o banheiro, Lizie estava esfregando a pia.

-Tomara que elas tenham caído no cabelo da Mary Jane...-Sussurrei, mas Lizie escutou e gargalhou.

-Supera Giennah...-Ela riu novamente jogando água na pia que inclusive ficou branca, parecia até nova.

-Eu não tenho nada o que superar.- Retruquei jogando sabão na banheira e depois a esfreguei bastante.

- Eu não dou a mínima se eles estão juntos ou não.- Comentei depois de um tempo lavando a privada dessa vez, Lizie revirou os olhos.

-Sei...-Ela respondeu.

Depois de um tempo, o banheiro estava novo em folha. No quarto, meus pais tinham varrido e passado pano no chão, quando acabamos de arrumar o banheiro, nós quatro fomos arrancar aquele papel de parede laranja horroroso da parede, aquele quarto parecia de um serial killer. Logo após, as paredes estavam livres daquele terror laranja.

Como tínhamos alugado uma pequena carreta  para ajudar a trazer as camas, desmontadas, nós conseguimos pegar elas e monta-las. A minha cama ficou no lado direito da parede. Colocamos uma mesa de estudos em frente a janela, e do lado dela, a esquerda, ficava a cama da Lizie. Em frente a minha cama, na parede, colocamos um armário que ia dividir com a Lizie para guardar nossas roupas. De restante, íamos comprar outro papel de parede e outras coisas em outro dia. 

-Então, acho que está tudo pronto.- George falou admirando o trabalho que fizemos, tudo estava quase a nossa carinha.

-Finalmente!- Lizie falou se jogando na cama dela.

-Já são...-Jenny falou olhando no relógio dela.- Oito e meia, que tal irmos comer uma pizza?- Ela sugeriu e todos achamos uma ideia maravilhosa. Recolhemos as coisas da limpeza e saímos do quarto o trancando-o.  Tinha bastante movimentação no corredor, várias meninas arrumando as suas coisas, era um clima legal.

Chegamos no carro e fomos comer pizza.

Quando terminamos de comer a pizza, meus pais nos trouxeram de volta ao nosso prédio no Campus. Nos despedimos dele, não sei pra que tanto se vamos continuar nos vendo.

-Cuidado! Não aceitem nenhum brigadeiro, bala ou doce desses veteranos!-Jenny disse já dentro do carro.- Por experiência própria, não aceitem!

-Mãe, tá bom.-Lizie falou rindo sem graça porque tinham outras pessoas vendo aquela cena.

-Se acontecer algo...mamãe vem correndo...-Ela foi falando e George começou a acelerar aos poucos o carro. Eu e Lizie nos abraçamos de lado e começamos a acenar para eles.

-Mamãe ama vocês!-Ela gritou por fim e sumiu de vista.

-Caramba!-Lizie respirou fundo.- Ela é bem dramática...

-Mas me responde, você tá pronta pra faculdade?-Perguntei olhando para ela que sorriu.

-Eu esperei muito por esse momento!-Respondeu e nós admiramos a faixada do nosso prédio.

-É, vamos nessa.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨

N.A: Aiaiai, essas meninas na faculdade...não sei não ein...acho que vão dar o que falar.

Não esquece o votinho!!!
Bjsss❤️

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora