-Sei...-Peter disse ignorando.-Não fica assim, tá?-Pedi.
-Em fim, o que importa é que finalmente descobrimos sobre sua mãe seu pai.-Falou ainda andando ao redor da piscina e eu ainda estava segurando nos ombros dele enquanto ele me levava junto.
-É...é meio estranho.-Respondi meio cabisbaixa.
-O quê?-Perguntou notando meu desânimo.
-Ah, é tudo muito confuso, nem dá pra acreditar que tudo isso realmente aconteceu comigo. Não dá pra acreditar que a minha mãe é uma mulher de mais de cem anos de idade e que tem poderes de deuses.-Expliquei e Peter parou de andar. Ele pegou meu braço e me puxou para frente dele, depois pegou na minha cintura e me trouxe para perto, eu entrelacei minhas pernas ao redor do quadril dele.
-Isso tudo é o que você é.-Ele segurou meu rosto, olhando nos meus olhos.- Você é incrível, Ginnie, e tudo o que fez ser você, também é.
-Sei não...-Eu ri irônica.- Eu só nasci para ser uma arma para Dormammu pra ele conseguir invadir Terra, qual é o meu propósito além disso?
-Você já tá vivendo o seu propósito...vivendo.-Acariciou minha bochecha.- Você não é uma arma...
-Eu não sei Peter, eu já tentei destruir o Sanctum uma vez, poderia muito bem tentar novamente...
-Foi a Órion, não foi você.-Rebateu.
-A Órion é só uma Giennah má, não é outra pessoa, não se engane.-Falei sendo sincera, eu não podia prever se um dia a Órion resolver voltar.
-Isso já passou, o que vai valer agora é o que você decidir ser daqui para frente. Vou estar com você, eu prometo.-Ele ainda olhava nos meus olhos.
-Eu...eu nem sei como te agradecer por tudo o que você fez por mim. Eu...e-eu am..-E foi quando alguém pulou na piscina do nosso lado.
-Caralho, mó corta foda.-Ouvi Hazel falar do lado de fora da piscina. O corta foda era o Josh. Mas ainda bem, eu acho que ia dizer que amava Peter.
-O que?!-Josh perguntou todo sonso olhando para nós.
-Nada, Josh.-Eu falei me separando de Peter. Me virei indo sair da piscina.
-Ei...-Peter segurou minha mão.- O que você ia dizer?-Os olhos dele estavam brilhando.
-Que eu amo a sua amizade, Peter.- Dei um sorriso sem mostrar os dentes e sai da piscina. Peguei minha toalha, passei por Ikaris e voltei para o meu quarto.
-Meu deus! Amo a sua amizade?!-Comecei a falar sozinha no quarto.- Agora ele vai pensar que eu quero ele como amigo! Burra! Burra!-Falei me estapeando sentada na cama.- Mas nós somos amigos, que se pegam, não falei nada que não fosse verdade. Mas...mas...-Eu respirei fundo e soltei um grito.- Eu não quero o Peter como amigo!
-Então você me quer como o que?-Peter apareceu na varanda do meu quarto. Eu levei um susto e pulei da cama.
-Como você entrou aqui?!-Perguntei colocando a mão no coração.
-Não importa, agora me responde.-Ele ficou cara a cara comigo, e detalhe, ele estava sem camisa e com o cabelo todo molhado.- Você me quer como o que? - E eu engoli em seco.
-Se você não me responder agora, toda a possibilidade de a gente ter algo acaba agora.-Disse sério.
-Injusto...-Respondi.
-Injusto?!-Ele riu.- Eu não sou seu brinquedo, Giennah.
-Não é isso...-Tentei me explicar.
-Me responde.-Exigiu.
-Você não tá entendendo? Eu prefiro manter você seguro do que te por em perigo.
-Eu sei me cuidar sozinho.-Retrucou chegando mais perto de mim.- Você sempre soube que eu sou doido por você...por que não me tornar aquilo que você quer que eu seja pra você?!-Ele parecia estar suplicando e meu coração estava apertado, mas a questão envolvia muito mais do que dois adolescentes apaixonadinhos.
-Ainda não, Peter...por favor.-Eu pedi e foi quando ele me agarrou e me beijou fogosamente. Ficamos nesse beijo por uns minutos, ate eu me separar dele.
-Espera mais um pouco, por favor.-Eu sussurrei colocando minha cabeça no peito dele, então ele se afastou.
-Essa foi a nossa última chance.- Ele falou totalmente decepcionado, ele virou em direção a porta e eu o segui.
-Não...-Eu falei tentando puxar ele.
-É sério Giennah, a gente não vai mais ficar, segue a sua vida que eu vou seguir a minha.- Ele disse por fim e depois foi embora me deixando sozinha.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
N.A: Esse capítulo termina a saga da procura da Giennah, de como ela surgiu, de como ganhou poderes, em fim, de como ela se originou. O próximo capítulo começa uma nova "temporada" na vida da nossa querida estrelinha.
Oie pessoal, vim aqui dizer que estou pensando em escrever uma nova fanfic com o Peter Parker. O nome dela vai ser The Hotel Canarsie, onde a protagonista se chama Eden, ela é popular na escola, e toma conta do Hotel Canarsie (O Hotel que é passado de geração em geração na família dela) depois da escola. Além de Peter ser colega de escola de Eden, ela começa a notar que o garoto começa a frequentar muito o Hotel e vai tentar descobrir o que ele tanto faz no lugar.
Então, algo acontece, Eden e Peter acabam trocando de corpos. Eden vai sentir na pele como é ser um perdedor (E talvez, quem sabe, descobrir a identidade secreta de Peter) e Peter vai sentir na pele como é ser popular e viver uma vida totalmente diferente.Resumidamente, é isso.
Leriam? 🥺Em fim gente, não esquece do votinho!!! Ajuda demaaaais
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...