47

617 66 35
                                    

Eu acordei com algo fervilhando na minha mente, e nada me fazia parar de pensar que eu tinha que fazer algo.
Era o Sanctum, ele não saia da minha cabeça, eu só pensava que eu tinha que destruir ele.

Me sentei na minha cama tentando pensar melhor no que estava acontecendo. Algo quente percorreu meu sangue até chegar em minha cabeça, era raiva.
Me levantei da cama, percebendo com clareza o que eu queria fazer.
Mentalizei o Sanctum Sanctorum e no segundo seguinte em que pisquei os olhos, lá estava eu parada em frente dele, o prédio antigo de três andares, havia uma janela que chamava mais atenção, ela era redonda e tinha o selo de Vishanti.

Eu tinha aparatado do outro lado da rua, atravessei a mesma, subi os degraus do Sanctum e bati na porta.
Fiquei inquieta, estavam demorando muito para abrir até que escutei a porta sendo destrancada e Wong apareceu na porta.

-Giennah?!-Ele comprimiu os olhos para ver se estava enxergando bem...

-N...-Eu pensei melhor, não ia ser bom falar que eu sou a Órion.- Sim. Posso entrar?-Perguntei. Tentei empurrar a porta, mas Wong impediu me fazendo continuar no lado de fora.

-Calma, onde esteve?-Indagou com uma cara de desentendido.

-Eu digo quando eu estiver ai dentro...-Empurrei a porta de novo e ele se manteve firme.

-Que é isso Wong? Não posso entrar?-Cruzei os braços na frente dele.

-Pode sim...-Ele engoliu em seco, tentei entrar novamente e ele continuou impedindo.

-Me deixa entrar agora!-Exigi perdendo a paciência e a pose. Forcei meu corpo contra a porta, jogando meu corpo para cima dela, mas ele não me dava passagem.
Então, algo surgiu na minha mão, era o meu Cetro azul metálico. Estendi ele em direção à porta e ela explodiu fazendo com que Wong voasse para as escadas de carvalho.
O homem de baixa estatura e corpulento logo se levantou parecendo que eu não causara a ele nem uma cócega sequer. 

-Saia daqui, agora!-O careca ordenou.

-Não antes de cumprir com o que eu vim fazer.-Falei entrando no casarão. 
Wong invocou escudos nas mãos, ficando preparado para lutar.

-Se você não for embora agora, será banida da Terra para sempre...-Contou, como seu eu já não soubesse.

-Eu sei, criatura.-Dei de ombros.
"Fique imobilizado" pensei e os escudos das mãos de Wong desapareceram, ele assumiu uma postura reta com os braços colados ao corpo.

-Que é isso?-Perguntou assustado. Andei até ele, coloquei um dedo em sua garganta e linhas pretas começaram ziguezaguear pelo seu pescoço, ele perdeu o ar. Mas antes que eu pudesse destrui-lo, ouvi passos atrás de mim.

-Chega!-Ordenou a voz, quando olhei era o Mago, não conseguia sentir nada além de repugnância por ele.
Larguei Wong que caiu desacordado ao pé da escada.

-Onde você estava?-Perguntou parecendo calmo, ele analisou a sala por completo e percebeu que eu só havia destruído a porta. Eu chutei uma ripa de madeira que estava no meu caminho e parei uns metros afrente de Stephen.

-Eu não sei.-Respondi sendo verdadeira, já que eu não me lembrava de nada.

-Ora! É claro que sabe...-Ele apontou para mim, falou palavras quase inaudíveis e de repente, como se uma enorme barragem de água fosse rompida em minha mente, as lembranças invadiram minha memória como uma água violenta.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora