Músicas para o capítulo
Sleigh Ride- Miley CyrusRockin' Around The Christmas Tree- Miley Cyrus.
Obs: Fiz uma playlist no Spotify, todas as músicas que eu indicar vão estar lá. Espero que gostem.
LINK:
https://open.spotify.com/playlist/4sTr6tsZF35H78AyVTXLTQ?si=SC0URtmjSKWg6ASeWboAKQ
2 SEMANAS DEPOIS...
Era dia 24 de dezembro, véspera de natal. O clima estava congelante, nevava e chovia quase o tempo inteiro.
Em casa, meus pais ainda estavam bastante preocupados comigo, mas o trauma estava passando aos poucos.
Lizie e Josh estavam namorando e estavam muito felizes, apesar que não mudou muita coisa, a diferença era que era real oficial o namoro.
Hazel estava namorando Ally, o coreano, nós não o víamos muito, mas pelo o que parecia ele ia passar o natal e o ano novo na Coréia com a família.
Como Hazel não tinha família aqui, nós a convidamos para ficar com a gente, sempre cabia mais um na família dos Carters, além disso, ela ia voltar para o Brasil daqui uns dias. Também convidamos Josh, os pais dele iam viajar com a The Apart, a banda que eles tinham.
Peter ia passar o natal com a Tia May. Eu e ele estávamos bem, não tínhamos nada sério, também acho que não queria namorar por agora, mas não podia negar que muito gostava dele.Nossa casa estava toda decorada, o jardim estava com pisca-piscas por todo lado. Haviam uns cervos decorativos e bonecos de neve que tentamos fazer. Por dentro da casa, nós montamos a árvore de natal que era bem grande. A árvore era verde com enfeites dourados, colocamos uns presentes falsos em baixo dela só para decorar.
-Agora vamos fazer cookies...-Falou Lizie animada nos levando com ela para cozinha. Fizemos os cookies com gotas de chocolate e outros com gotas de chocolate branco. Nós fizemos formatos de coração, outros de bonecos, a casa inteira ficou com cheiro de cookie assado. Pela primeira vez eu estava tendo um natal de verdade, me sentia feliz, além de ter dado uma trégua sobre o que havia acontecido comigo na formatura. Eu precisava descansar minha cabeça antes que eu pirasse de vez. Quando terminamos de assar os biscoitos, a maioria deles ficou deformado, Hazel havia colocado muito fermento.
-Deve estar gostoso pelo menos.- Eu consolei Hazel que estava triste por ter colocado muito fermento.
-É, o que importa é o sabor de biscoitos deformados...-Lizie caçoou e eu olhei feio para ela.- Fala sério, parece que esses cookies foram assados com radiação, olha isso...- Ela mostrou um cookie que deveria ser uma boneca, ela estava com duas cabeças e um corpo deformado. Eu segurei o riso.
-Vamos confeitar, vão ficar bonitos Hazel.- Eu falei tentando animar ela. Nós começamos a enfeitar os biscoitos, mas não resolveu a situação. Depois nós desistimos e deixamos do jeito que estavam. Começou uma forte chuva do lado de fora, eu ajudei Lizie a ascender a lareira da sala, e quando conseguimos, nós nos reunimos no tapete comendo os biscoitos, estava aconchegante e o que os biscoitos não tinham de beleza, eles tinham sabor.
Jenny e George chegaram da SHIELD mais cedo para fazer as comidas da ceia, e todos ajudaram. Quando terminamos, deixamos tudo na geladeira para esquentar depois.
Ás oito da noite, nós nos arrumamos. Eu tomei banho, arrumei meu cabelo e coloquei um vestido vermelho, ombro à ombro com mangas bufantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...