67

399 44 10
                                    


Os dias se passaram e eu não comentei nada com George e nem com Jenny sobre a viagem para a Grécia, eu ia simplesmente jogar nas costas do Tony Stark e ele que se explicasse.
O ano novo se passou, e no dia 4 de janeiro, Tony Stark nos informara que seis passagens foram compradas para o dia 10. Eu briguei com ele, mas no fundo, eu estava em festa.
Seis passagens, Eu, Peter, Lizie, Josh, Hazel e ele incluiu o tadinho do Ally Jeon.
Eu nem queria saber o prejuízo que dêmos ao Tony, talvez nem trabalhando pelo resto da minha vida eu pudesse pagar aquilo.

Minha vida estava tranquila, estava deitada de pernas pro ar na minha cama quando eu ouvi gritarem meu nome da sala de estar, era a voz de Jenny. Eu sai da cama correndo e fui ver o que acontecera.

-Quando você ia nos contar sobre a Grécia?!-Jenny perguntou furiosa da sala, ela me fuzilava pelos olhos.

-Algum dia?-Eu disse baixinho contraindo os ombros.

-ALGUM DIA?!!!-Ela repetiu, não era para ela ter escutado...

Então eu desci as escadas, sentei no sofá e levei bronca atééé...a eternidade.

Duas horas depois...eu sentia que a velhice já me tinha chegado de tanto tempo que aquele sermão estava durando.

-Nós nos preocupamos com você, nós amamos você, nós só queremos o seu bem...-Jenny andava em círculos na minha frente, George estava sentado ao meu lado, parecia que o sermão era com ele também, ele parecia ter desistido de viver assim como eu.

-Certo.-Eu bufei finalmente reagindo.- Desculpa, tá bom? Mas eu tenho que ir, e quero que vocês me apoiem nisso.

-É, amor.-George falou concordando comigo.- Stark está no controle, nós, mais do que ninguém, sabemos que podemos confiar nele.- E depois de muito debater, Jenny estava cedendo, não totalmente, mas eu e Lizie já podíamos ir viajar. 

Nesses dias antes do dia da viagem nós aproveitamos para arrumar os documentos necessários para ir.

O tempo da Hazel na casa da Rosti Family tinha acabado, mas como ela iria com a gente para a Grécia, ela adiou a ida para o Brasil, e mudou as coisas dela para o quarto de hóspedes aqui de casa.
Ally Jeon ia voltar da Coréia dois dias antes da viagem, seria bem corrido para ele.

Eu não via Peter desde a última vez que fomos no escritório do Tony, ele estava ocupado salvando a cidade por ai.

No dia 9, eu e as meninas terminamos de arrumar as malas, e estávamos extremamente ansiosas para o dia de amanhã.
No meu quarto, Hazel estava extremamente energética que estava pulando na minha cama.

-Você vai quebrar minha cama.-Reclamei pegando na blusa dela e a empurrando para sair de cima da cama.

-Ei!-Lizie chegou invadindo o quarto olhando para o celular que estava na mão dela.

-Josh mandou mensagem nos convidando para ir ver os pais dele tocar em um pub, vocês estão afim?-Perguntou e eu estremeci, não queria ver os pais de Josh.

-Por mim, vamos.-Hazel falou se jogando na minha cama. Lizie olhou para mim esperando a minha resposta.

-Hum, não sei, eu tenho um passado com os pais do Josh...e eu ainda não esqueci disso.-Falei com uma pontada de amargura.

-Vamos Ginnie, você tem uma nova vida agora, vamos pelo Josh.-Lizie pediu e eu revirei os olhos.

Sempre fui muito manipulada pelas pessoas, e não seria diferente agora, Lizie falou umas palavrinhas bonitas para me convencer e me arrastou com ela para o pub, que era em Woodhaven, quase do outro lado do Queens.
Chegamos na porta e a placa estava escrito "Geordie's Joint, apresenta hoje The Apart" no letreiro.
Entramos no lugar e logo achamos Josh que nos levou para uma mesa um pouco longe do palco.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora