80

262 33 4
                                    




-O que?-Maeve perguntou confusa com o que eu tinha dito.

-Ah, ela era minha professora de literatura na escola...-Revirei os olhos. O quê que a Clea queria? Da última vez ficou confuso, ela virou minha professora da escola, mandou um cara hipnotizado seguir a gente, apesar de que ela parecia querer ajudar de alguma forma.
Eu não via ela como minha professora de novo como um acaso, ela queria me vigiar ou coisa parecida, só podia ser isso.

Clea deu a aula dela, mas eu não consegui prestar atenção, eu só queria saber o que ela queria.
Quando a aula terminou, pedi para Maeve ir na frente que depois eu a encontraria.
Esperei os alunos saírem e enquanto isso eu mexia no celular.

-O que você tá fazendo aqui?-Eu perguntei quando a sala esvaziou, ainda sentada olhando para o telefone.

-Ham?-Ouvi ela responder e eu olhei para ela.-Eu não acredito! De novo? Que coincidên...

-Para de ser sonsa Clea.-Interrompi ela.- Da última vez que eu te vi, sua mãe tentou me matar com uma lança que parecia ser do tamanho do Empire State. -Me levantei da carteira e fui em direção a ela.

-Eu não tive nada haver com aquilo.-Respondeu.

-Eu te vi na lanchonete na noite da formatura, seria muita coincidência pra você?-Eu cruzei os braços esperando ela falar.

-Não era eu, era a Umar disfarçada.-Retrucou.- Eu tô do seu lado Giennah.

-Sei...-semicerrei os olhos desconfiada.- E o que você quer ein?

-Isso realmente é uma coincidência, eu dou aula aqui antes de entrar na sua Escola.-Ela contou.- Eu não quero te vigiar.

-Entendi, então...-Falei por fim, eu talvez deveria dar uma chance à ela, se estamos no mesmo lado.

-O que você acha de almoçarmos juntas?-Ela convidou e eu arqueei as sobrancelhas surpresa com o convite.

Eu aceitei almoçar com a Clea e fomos para o restaurante da universidade.

-Meu deus! O que ela tá fazendo aqui?-Ouvi inesperadamente enquanto estávamos sentadas na mesa.

-Lizie!-Eu disse surpresa.- Ah, ela trabalha aqui.

-Será mesmo? Da última vez ela mandou um zumbi atrás da gente e lembrando, a mãe dela tentou te matar...

-Águas passadas...-Clea disse revirando os olhos.

-É...-Eu concordei.- Quer almoçar com a gente?-A convidei.

-Ah não posso, tenho que sentar com as meninas da irmandade.-Ela fez uma carinha triste.- Te vejo depois.-Ela falou me dando um beijo na bochecha e se foi.
Eu e Clea pedimos nossas comidas e enquanto não chegava, batemos um papo.

-Me conta mais sobre você.-Comecei puxando assunto.

-Hum, minha mãe é a Umar, meu tio é o Dormammu, mas ele não me vê como sobrinha.-Ela respondeu descontraída.

-Por quê não?

-Ele me considerou uma traição, não me aceitou e baniu a minha mãe da Dimensão Negra.-Explicou.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora