Passei pelo portal chegando em um estacionamento muito grande, eu olhei para a esquerda e vi a enorme base da SHIELD. Bem a frente tinha duas tendas e a minha família estava lá.-GIENNAH!- Lizie gritou quando me viu, ela começou a correr em minha direção, eu corri na direção dela e então ela me agarrou.
-O que aconteceu com você?!!- Jenny perguntou me abraçando juntamente de George.- Você quase nos matou de tanta preocupação.- Lizie me soltou e foi a vez de Jenny me esmagar no abraço, ela chorava desesperada.
-Calma, vamos conversar com calma...- Enfatizou George passando a mão no meu rosto. Ainda no abraço eu vi o Peter saindo de dentro da base da SHIELD, ele olhou desconfiado e eu sai do abraço de Jenny correndo na direção dele. Quando nos encontramos, eu pulei em cima dele, ele me segurou e eu entrelacei as pernas em volta de sua cintura.
-Me desculpa...-Eu pedi encaixando o rosto entre o ombro e o pescoço dele, senti o seu cheiro e fiquei anestesiada por uns segundos.
-Não tem porquê.- Ele respondeu colocando a mão em meu cabelo.- Tá tudo bem.
-Não...não está.- Falei isso com os olhos já cheios de lágrimas e eu desci do colo dele.- Eu estraguei tudo.- As lágrimas caíram e eu abaixei a cabeça.
-Ei do que você está falando?- Peter perguntou puxando com delicadeza o meu rosto para que eu voltasse a olhar para ele.- Não chora, por favor.- Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
-Eu fui egoísta demais.- Senti como se meu coração fosse sair pela boca.- Eu...-Coloquei uma das mãos no rosto dele o acariciando.- Eu gosto de você, eu realmente gosto.- Ele abriu a boca e não conseguiu dizer nada.- Eu não acredito que eu finalmente vou falar isso, mas...
-Por favor, não fala. -Ele colocou a mão dele em cima da minha.- Giennah, eu tô com a Mary Jane agora...- Dito isso eu puxei rapidamente a minha mão.
-Não é possível que você gosta daquela garota azeda, ela deve estar te envenenado de novo. -Respondi enxugando as lágrimas que na mesma hora eu já me arrependi de ter deixado elas caírem na frente dele.
-Não, ela não tá.-Respondeu suavemente e ele me olhava parecendo estar entristecido.
-Ah, tudo bem então.- Falei me afastando dele.- Mas você não sabe o quanto é ótimo te ver de novo.
-Digo o mesmo para você.- Ele deu um sorriso de canto e meu rosto ardeu de vergonha, eu não acredito que eu ia me declarar para ele! Mas bem feito, a culpa foi toda minha.
Virei de costas e retornei para minha família e fomos para a tenda a onde Nicky Fury estava juntamente de Stephen Strange e outros funcionários.
-Bem-vinda de volta.- Nicky Fury me cumprimentou.
-É...-Stephen veio até mim sorridente.- Que bom que está bem.- Ele me abraçou e eu retribui.
-Estava com saudades, faz tempo que não nos vemos, mestre. - Eu disse e nos separamos do abraço.
-Temos muito o que conversar.- Stephen falou por fim e seguimos para dentro da base da SHIELD. Subimos alguns andares e entramos em uma sala na qual na porta estava escrito ''Diretor geral, George Carter.''
O escritório tinha um sofá grande, uma mesa redonda de centro, estantes com livros, e uma mesa com um computador e duas cadeiras a frente dela. George se sentou na cadeira atrás da mesa, Lizie, Jenny e Peter ficaram no sofá. Eu e Nicky nos sentamos na cadeira de frente para George, e Stephen ficou em pé.
-Quantos dias eu fiquei fora?- Foi a primeira coisa que eu perguntei.
-Seis dias.- George respondeu e eu fiquei boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...