23

1.1K 110 7
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oie, bem se você chegou aqui vai notar que a partir desse capítulo há algumas coisas estranhas na história. Mas a justificativa é que eu estou reescrevendo os capítulos, e este capítulo ainda não foi reescrito. Então, desculpa qualquer estranheza :)Continua lendo ai 😛

————————————————————




Logo após que o Homem-Aranha foi embora, eu voltei para dentro de casa pensando em mil coisas. Entrar para os Vingadores é uma ideia furada, não parece ser do feito da SHIELD convidar uma estranha para fazer parte disso.

"Vamos lá, aceite e vamos sabotar a SHIELD"

—Do que você está falando Orion?! Não vamos sabotar nada, não vamos nos envolver em nada que relacione a SHIELD.

"Você tem medo da SHIELD por acaso?"

—Não, mas nós já atraímos problema sem nem fazer nada, imagina fazendo parte dos Vingadores...

"É disso que eu gosto...problema"

Orion estava estranha, ela nunca tinha falado desse jeito, mas relevei por enquanto, a última coisa que eu queria me preocupar agora era com a doida na minha cabeça.
Mais tarde, Lizie chegou do encontro com Josh, e de madrugada Jenny e George chegaram da SHIELD.
Eram 04:00 AM e eu estava acordada deitada na cama pensando.
Fui para a aula virada, mas parecia que minha energia estava intacta, não demonstrei cansaço apenas fui para a escola.

✨✨✨
—Eu não sei o que me desanima mais: Viver ou Educação Física?-Lizie falou desanimada e eu olhei para ela arqueando as sobrancelhas pois era raro ela estar desanimada nesse tanto.

—Nossa Lizie...-Hazel sentiu o clima estranho que rondava a minha irmã postiça. Estávamos no vestiário colocando o uniforme para poder jogar, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei uma bandana junto.

"Viver é pior que ter aulas de Educação Física...Lizie está estranha..." Orion comentou, o que era óbvio que Lizie estava estranha.

—O que aconteceu?-Perguntei enquanto saíamos do vestiário indo em direção à quadra.

—O Josh...eu vi ele conversando com uma menina...

—E?...- Eu e Hazel dissemos juntas. Entramos na quadra e praticamente só faltava a gente, Peter estava do outro lado da quadra com uma bola de futebol nos pés.

—E que ela tava dando em cima dele!- Eu e Hazel rimos.

—Que bom, uma crise de ciúmes bem na hora jogo-Eu disse e ela me olhou feio- E nem adianta dizer "Ain eu não estou com ciúmes", sua tóxica- Falei brincando e ela me mostrou a língua.
O professor nos dividiu em duas esquipes para jogar futebol. Lizie foi a última a ser escolhida e ainda ficou no banco de reserva.

—Era só o que me faltava-Ela resmungou sentada no banco.

—Todos sabemos que você não joga muito bem Lizie-Chacoalhei a cabeça dela.—Me deseja sorte...-Fizemos um toque com as mãos e eu corri de volta para a quadra. Era meninas contra meninas, Hazel estava no time adversário, não gostava de jogar contra amiga minha porquê eu sabia ser bem competitiva às vezes. O professor apitou e começamos a partida...
Até que eu notei que Hazel estava muito na minha cola, eu ria para ela, mas parecia que ela estava levando aquilo à sério demais. Eu estava com a bola, indo em direção ao gol quando eu senti uma mão puxando minha blusa me puxando para trás, eu me desequilibrei, mas não cai. O professor apitou para Hazel e ela me pediu desculpas. Eu encarei Lizie e ela riu de mim, Peter estava sentado perto da Lizie assistindo o Jogo.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora