Eu estava surtando de dez em dez minutos, não é todo dia que se descobre que seu pai é um cara muito mal. Eu não fazia ideia de quem ele era, mas só pelas definições do Strange eu pude imaginar.
O Mago nos levou para casa apenas cruzando um portal circular, nossos pais estavam sentados na sala, pelo visto eles já sabiam o que tinha acontecido.
-Vocês já sabem?- Stephen perguntou para eles, os dois levantaram e nos abraçaram demonstrando a preocupação.
-Sabemos.-George respondeu olhando sério para o Stephen.
-Precisamos conversar- Stephen disse sentando no sofá da sala.- Eu contei para ela sobre o pai.
-Você o que?- Jenny mudou o tom de preocupada para furiosa.
-Eu já sei de tudo...-Eu intervi, Jenny me olhou séria.
-Não deveria ter feito isso Stephen- Jenny voltou-se para o Doutor demonstrando sua raiva.
-Eu apenas adiantei o inevitável, ela ia saber de todo jeito.- Disso ele tinha certeza já que ele era O Mago, tinha a habilidade de ver as possibilidades do futuro.
-Ele tem razão- George concordou sentando do lado de Stephen, ele apoiou o rosto nas mãos. Jenny bufou, era provável que ela não aprovava sobre eu ter descoberto
-Por quê nunca me contaram?- Perguntei calmamente para os meus pais adotivos.
-Querida, se cuidamos de você desde o orfanato é porque você corre perigo. Talvez o Dormammu não saiba que você esteja viva, pois não detectamos nenhum sinal de que ele esteja te procurando...
-Errado.-Stephen interrompeu Jenny.- Satannish foi atrás dela na festa de Halloween, não faz sentido ele ter ido até ela sem o pai saber que ela esteja viva. Dormammu criou Satannish como uma marionete, ele sabe de tudo.- Titubeou- O que quero dizer é que, mesmo Dormammu tendo criado Satannish, o mesmo não é filho gerado dele.- Stephen explicou e nós que ainda estávamos em pé sentamos, pelo visto íamos passar a noite em claro.
-Então ele sabe que a Giennah está viva- George supôs, ele parecia estar extremamente preocupado. Stephen assentiu para a resposta de George. Eu me comecei a sentir calafrios, aquela situação toda não me favorecia em nenhum aspecto.
-Mas é além disso. Dormammu sabendo da existência da filha, ele vai a querer de volta...-Strange continuou.
Tudo a minha volta passou a girar, era muita informação na minha cabeça, estava totalmente perdida, sem nenhum plano na mente. Comecei a me sentir sozinha enquanto todos estavam conspirando. Meus olhos passaram a marejar, quando a primeira lágrima caiu eu corri direto para o meu quarto e chorei, eu precisava chorar.Depois de um tempo chorando com a cabeça enterrada na cabeça, ouvi batidas na porta.
-Quem é?-Perguntei.
-A Lizie, me deixa entrar Ginnie, por favor.-Ela pediu, e como era minha melhor amiga eu permiti. Ela entrou no quarto na ponta dos pés e sentou ao meu lado na cama.
-O que aconteceu?-Perguntou calmamente começando a acariciar meus cabelos. Eu me virei para ela com o rosto inchado...
-Tudo Lizie, tá tudo errado! Um dia eu era órfã, vivendo num apartamento com país adotivos horríveis, e hoje eu descubro quem é meu pai de um jeito péssimo. Quem ia querer passar por isso Lizie?-E mais lágrimas caíram molhando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...