-Você foi filmada!-Disse George bravo quando chegamos em casa. Eu me sentei no sofá apenas escutando os sermões do meu pai.-Sem cabimento! Vocês não pensaram em nada?!-George andava de um lado para o outro em nossa frente.
-Lizie não tem nada haver, só foi e...
-A essa altura não dá para defender ninguém.-Retrucou. Hazel estava sentada na poltrona perto do sofá apenas observando a briga.
-Eu só quis ajudar...-Tentei argumentar, o que era verdade, George se agachou segurando a minha mão.
-Eu sei meu amor...mas você precisa entender que nesse mundo de poderes todo ato tem consequências quando são expostos para todos verem.-Seus olhos esbanjavam preocupação.
-Mas não pode ser tão ruim assim...-Tentei pensar positivo.
-Creio que seu video parando a vã irá para o jornal o mais rápido possível, e ai, todos saberão quem você é...-Contou. Eu realmente não contava com essa exposição, mas eu fiz a borrada e iria assumir.
-Certo...-Engoli em seco- Posso aguentar isso...-George me deu um sorriso sem mostrar os dentes. E então o celular dele começou a tocar, ele colocou a mão do bolso da calça pegando o telefone.
-É a mãe de vocês, coisa boa não é.-Ele se levantou e atendeu a chamada.
-Oi amor... calma...
-Não, calma!...
-Mas já?!
-Estamos te esperando.- E ele desligou.
-Que aconteceu?-Lizie perguntou apreensiva.
-A reportagem acabou de passar na televisão sobre a tentativa de assalto, a Jenny viu tudo e está vindo para cá.-Contou. Minha cabeça começou a latejar, imagina sair na rua e ter pessoas sussurrando sobre mim, não ia ser nada legal.
-Ai meu deus...deve ter alguma saída...-Eu disse ficando ansiosa e movimentando minha perna o tempo todo.
Depois de um tempo, Jenny havia chegado em casa, mas havia trazido um convidado, Stephen Strange.
-Mestre...-Eu o cumprimentei em uma reverência.
-Você foi tola, Giennah.-Ele me repreendeu.
-Tolissíma!-Jenny interviu furiosa.- Você podia ter se machucado, a Órion ter voltado ou algo parecido e o pior, arriscou sua vida na terra, Giennah.- Eu voltei a me enterrar no sofá, querendo cada vez mais cavar uma cova mais funda.
-Você não está preparada para viver assim, nas ruas, Peter Parker não precisava de ajuda...- Ela falou e eu arregalei os olhos olhando para a Lizie que fez o mesmo e olhou para a Hazel que estava de queixo caído.
-O Parker?!-Hazel gritou.-Mentira...
-Não Hazel...-Lizie tentou reverter a história.
-Em fim, eu vou te dar duas opções agora e você vai escolher.- Jenny e Stephen se posicionaram na minha frente.
-A primeira você pode se assumir para todos, encarar o que vão falar de você, os preconceitos e tudo o que vai vir junto. E a outra é não se assumir e continuar levando a vida que você tem, decida.-Falou e cruzou os braços esperando a minha resposta. Eu tinha a resposta na ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...