54

509 54 70
                                    

Eu não senti tristeza por ver aquilo, eu senti raiva. Como ele pôde ter feito isso? Estava me sentindo enganada...feita de idiota.

-Gi...-Lizie me chacoalhou, eu tinha ficado off uns instantes.- Giennah, seus olhos...calma!-Ela disse baixinho, meus olhos estavam mudando de cor.

-Estão mudando por uma razão.- Eu tirei as mãos dela de mim e sem pensar eu decidi ir até o Peter.

-Giennah!-Escutei me chamarem por trás, mas eu ignorei.

-Sai da frente!-Falei furiosa para um casal que estava no meu caminho. Chegando perto dos dois, Mary Jane me viu e arregalou os olhos, eu estava por trás do Peter, quando cheguei perto o suficiente, eu puxei Peter pela gola. Eu tinha força o suficiente para conseguir arrastar ele.

Ele se debateu e me viu. Eu o puxei com raiva até para fora da escola e o empurrei.

-Tá louca?!-Ele disse sem entender.

-Louco tá você!-Disse ríspida.- Eu quero uma explicação, agora.- Ordenei.- Ou se não eu vou acabar com você...-Ameacei chegando perto dele. Ele parecia não entender nada...

-G-giennah, eu não sei do que você tá falando...-Respondeu dando uns passos para trás.

-Não sabe?!-Eu cruzei os braços falando indignada.- Você quer que eu refresque a sua memória com um soco na sua cara?-Eu avancei para cima puxando a gravata dele firmemente.

-Podemos resolver isso sem agressão?-Ele perguntou sem graça e eu larguei ele.

-Sinceramente, eu esperava tudo menos isso...e logo de você- Falei desapontada, a tristeza veio á tona.- Faz o seguinte, me esquece.

-Esper...- Ele ia falando, mas eu virei as costas e voltei para a quadra onde o pessoal me esperava ansiosos.

-No que deu?-Lizie perguntou falando bem alto por causa da música.

-Deixa para lá...-Tentei fugir do assunto.

-Ei!-Lizie me puxou.-Nada disso, vamos conversar.- Ela pegou em minha mão e me guiou para o corredor que estava vazio, paramos perto do banheiro feminino e eu me encostei na parede.

-Conta...-Pediu, ficando de frente para mim.

-Ai...-Eu suspirei, mas antes de começar a falar, ouvimos vozes vindas no banheiro, estavam falando bem alto.

-Deu certo!- Disse a voz

-Mary Jane...-Lizie sussurrou para mim e começamos a prestar atenção, ela conversava com uma amiga dela provavelmente.

-Não, ele não se lembra.- Ela riu histérica.

-Eu sabia que ia dar certo, minha mãe faz isso com o meu pai o tempo todo.- Respondeu a amiga.

-Será que estão falando do Peter?-Eu peguntei sussurrando para Lizie, a mesma arregalou os olhos.

-Uma pena que não vai durar muito, mas pelo menos eu roubei o par da idiota daquela Giennah...e agora eu só tenho que curtir o meu baile...- Mary Jane contou, Lizie colocou a mão na boca, ela estava chocada.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora