Acordei desesperada sentando na cama, minha respiração estava ofegante e eu estava toda suada. Eu coloquei a mão no peito, olhei ao redor, e notei que tudo não tinha passado de um pesadelo. Voltei a deitar na cama relaxando meu corpo e suspirei fundo. Peguei meu celular e tomei um susto quando o relógio mostrava que eram nove horas da manhã, e era segunda-feira. Pulei da cama e fui correndo para o banheiro, me arrumei de qualquer jeito e sai correndo de casa. Fiquei me perguntando do porquê de Maeve não ter me acordado, apesar que eu sempre acordo com o despertador, ela poderia ter tido a empatia de ter me chamado....caramba.Cheguei no prédio principal e os corredores estavam vazios, todos já estavam em aula. Resolvi esperar até a próxima aula começar para eu poder entrar e sentei em uma cadeira que ficava do lado de fora da sala. Me senti ansiosa, parecia que estava com medo de encontrar alguém, era uma sensação estranha. Recordei do sonho passado e eu percebi que era de Liam de quem eu estava com medo de ver, mas isso não passava de bobagem.
Ainda esperando sentada na cadeira, eu vi Peter no início do corredor caminhando em minha direção. Ele estava sozinho, o menino me olhou, mas não esbanjou reação, apenas desviou o olhar e continuou a andar até passar por mim. Peter não era assim, ele geralmente não fingia não me conhecer, ele sempre me cumprimentava....apesar de tudo.
-Peter?!- Eu o chamei me levantando, ele parou e virou para trás.- Oi!- Acenei um pouco tímida, não sabia o que eu iria falar para ele.
-Sim?- Ele perguntou me olhando estranho.
-O que aconteceu? Por quê você tá assim comigo?- Perguntei andando lentamente até ele.
-Ham?- Respondeu e logo em seguida riu parecendo não entender nada.- Eu nem sei quem é você...
-Como não?! Quê que você fumou ein?- Levei na brincadeira e ri em seguida, mas o semblante dele não mudou.- Do que você está falando, Peter?
-Que eu não conheço você...olha eu tô atrasado para a aula, então tchau.- Ele virou as costas e voltou a andar.
-Tá bom, se é assim que você vai me tratar, então tudo bem pra mim!- Falei cruzando os braços e voltei a me sentar na cadeira. Peguei meu celular e procurei o chat da Lizie para contar para ela o que acabara de acontecer, porém eu não achei o contato dela. Procurei o chat da Hazel, nada. Procurei o do Josh, nada. O número da Jenny, nada...meu celular devia ter formatado enquanto eu dormia, só podia.
Me levantei e fui em direção a sala da Lizie e esperei o sinal tocar. Lizie saiu da sala quando o sinal tocou, foi indo em direção ao bebedouro e eu a segui.
-Ei...-Falei pegando na mão dela e ela se virou me olhando do mesmo jeito que Peter.
-Com licença?- Ela falou puxando a mão dela.- Posso ajudar você?
-Você tá assim também? Que brincadeira é essa de vocês?- Questionei ela e ela me olhou desentendida e eu também não estava entendendo nada. O sinal tocou novamente, Lizie me ignorou por completo e voltou para a aula dela. Quê estava acontecendo?
Corri para o banheiro feminino mais próximo e me tranquei em uma cabine. Pensei em casa, em Jenny e George, mentalizei a energia, impulsionei meu corpo para frente, e num piscar de olhos me transportei para frente de casa. O Audi estava estacionado, então meus pais estavam em casa. Subi a escadaria correndo e bati na porta feito louca, ninguém atendeu, bati mais vezes e nada. Girei a maçaneta e a porta abriu. Entrei em casa e fechei a porta atrás de mim, senti algo pegajoso em minha mão, olhei para ela e quando eu vi o líquido vermelho escuro minha cabeça girou, tinha cheiro de ferro, era sangue fresco. Me apoiei na parede mais próxima, eu não podia desmaiar, então eu chacoalhei a cabeça e tentei permanecer em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfic"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...