85

254 29 4
                                    




- O que é isso?!-Perguntei com tom autoritário.

-Isso é jeito de falar...

-Eu falo como eu quiser. -Retruquei o interrompendo e Dormammu sorriu de canto.

-Você é rebelde que nem a sua mãe. -Ele pareceu olhar com admiração.

-Me fala logo o que você quer. -Repeti e caminhei lentamente ficando frente a frente com meu pai biológico, pela primeira vez. Eu encarei aqueles profundos olhos verdes e me correu um calafrio.

-Eu finalmente tenho você, depois de quase dezoito anos de procura...-Assumiu uma postura mais relaxada se encostando no trono de estrelas e galáxias.- Era isso o que eu queria, você.

-Sai dessa, tem várias outras como eu, ele é a prova.- Eu apontei para o Liam e vi que ele assistia tudo.

-Mas em universo cheio de realidades paralelas, você é a protagonista de todas elas.- Ele apontou para mim e ouvi um murmuro vindo de Liam.- Quieta!- Dormammu falou alto e o chão tremeu.

-Perdão, pai.- Liam pediu se encolhendo em um canto.

-Eu não quero ser protagonista de nada...

-Isso não é você quem decide, está no seu sangue.- Respondeu Dormammu calmamente.- Você nasceu para ser a rainha disso aqui...- Ele levantou a bengala e a encostou no chão. Luzes roxas saíram da bengala e passaram para o chão formando linhas como uma rede de veias sanguíneas, elas se espalhavam indo cada vez mais longe e me mostrando a expansão da Dimensão Negra. Olhei para as galáxias no céu e algumas ficaram arroxeadas...

-Você tem o sangue de um barganhador de Dimensões e isso vai ser impossível de se livrar.- Contou.

-Por que eu?- Questionei começando a ficar ofegante de desespero.- Por que não Liam?

-Você tem algumas coisas que as outras não tem. Órion, por favor?- Pediu e Liam ficou ao meu lado, e de repente, mudou de forma ficando igualzinha a mim só que de cabelo super curto com as laterais raspadas com alguns risquinhos desenhados.

-O senhor prometeu que não me machucaria.- Órion engoliu em seco segurando as mãos por trás e eu fiquei chocada que eu ficava muito linda daquele jeito.

-Eu não vou te machucar.- Respondeu com um sorriso irônico.- Mande a Giennah dar três pulinhos.

-Giennah, dê três pulinhos. -Ordenou Órion, mas nada aconteceu.

-Agora faça você, Giennah.

-Dê três pulinhos, Órion. -Falei a enfeitiçando e dera certo, ela pulou três vezes. -Isso não importa, você me deve algumas respostas...

-Já que estamos aqui, pergunte.- Incentivou e eu estranhei, ele estava sendo pacífico demais.

-Por que tenho duas personalidades?

-Humm.- Ele levou o dedo nas têmporas pensando.- Você é a junção de duas entidades extremamente fortes. Sua mãe era uma mulher muito boa, e o seu papai...bem eu não costumo me auto titular uma pessoa má, mas no ver de muitas pessoas eu sou.- Pensou me falando.- O que gerou em você duas personalidades, mas apenas uma se sobressaiu graças a Sersi.- Disse ironicamente.- Próxima pergunta?

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora