41

679 81 78
                                    

Músicas para o capítulo
Underground- Hallway Swimmers
Why Can't We Be Friends?-The Academic
Girlfriends- The academic

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


-AAAAAAH.-Eu gritei, me colocaram num colchão de ar no lago, com a cara coberta de treco branco, acho que era chantilly. Passei a mão no rosto tirando o chantilly, girei o corpo ficando de barriga pro colchão, o que resultou mais água gelada me molhando. Coloquei as mãos para fora e comecei a remar me levando para terra firma, e foi quando eu vi os meliantes no píer  rindo de mim.

-Quer ajuda Gigi?-Peter perguntou com sarcasmo do píer, Josh estava ao seu lado.

-Eu quero ajuda para meter a porrada em vocês dois!-Gritei remando, meus braços já estavam cansados. Até que eu desisti, rolei até cair na água e fui nadando até o píer segurando o colchão. Cheguei na ponta dele, fiz força para sair da água e me deitei na madeira.

-Qual o problema de vocês?-Eu perguntei tossindo.

-Alguém tinha que ir dormir no lago, e não ia ser um de nós.-Josh falou olhando para Peter. Eu me sentei observando os dois patetas.

-Desde quando isso existe?-Perguntei novamente.

-É tradição.-Peter deu de ombros.

-Tradição milenar?-Falei sarcástica e me levantei.

-Bem...-Josh riu.- Tradição de duas horas atrás pode se considerar milenar?-Fez uma retórica bem sarcástica para Peter.

-Eu tô dormindo no lago faz duas horas?!-Falei fingindo estar brava, os dois ficaram sérios.

-Brincadeira.-Eu ri perdendo a pose.- A propósito, muito bacana esse lance de colocar os outros para dormir no lago, vamos fazer mais vezes.- E eles relaxaram, e depois riram enquanto eu dizia.

Eu voltei para dentro de casa toda molhada sentindo o cheiro de café da manhã.

-Bom dia Ginnie!-Lizie riu ao desejar. Eu olhei para ela e ela estava sentada no sofá junto com Hazel segurando o celular, e logo um flash foi disparado.

-É para ficar registrado.-Explicou ainda rindo.

-Como está a água?-Hazel riu também.

-Fria! Que nem o coração de vocês!-Respondi deixando as duas rindo e fui para o banheiro me secar e colocar um biquíni, hoje o dia era de nadar no lago o dia inteiro.

Voltei para a sala usando biquíni e um short, mas não tinha ninguém nem na sala, e nem na cozinha. Fui para fora e lá estavam eles, Josh, Hazel e Parker jogavam bola e do outro lado tinha uma mesa retangular de madeira posta. Lizie estava ajudando os pais a colocar o café na mesa.

-Olha quem apareceu.-Jenny me viu na varanda da casa, eu desci as escadas e fui até eles.

-Precisam de ajuda?-Perguntei.

-Não, já terminamos.-Lizie disse e eu me sentei na mesa.

-Vamos comer-George chamou os meninos e eles vieram.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora