Hazel ficou desconfiada de mim a aula toda por causa do Peter. Tudo bem que ela gosta dele, mas só porquê conversamos não significa que ela tem que me olhar torto.
A aula passou normalmente como de costume, quando o sinal tocou meu celular vibrou. Era uma mensagem do Parker que dizia
''Preciso muito da sua ajuda :p'' Eu suspirei pensando no que podia ser. Na mesma hora eu respondi:
''Se você for assaltar um banco eu topo ;) '' Brinquei.
''Não, é mais fácil que isso, amanhã te explico'' Ele respondeu na mesma hora.
Eu e Lizie fomos para casa e eu comecei a comentar com ela sobre o que estava acontecendo comigo e com Peter.
-Eu estou com mal pressentimento- Eu disse a Lizie enquanto andávamos há duas quadras longe da nossa casa. Hoje o tempo estava nublado, o vento estava começando a ficar forte, mas era um clima bom.
-Como assim Gi?- Ela disse e atravessamos uma rua.
-Em relação a Hazel, ela gosta do Parker.
-Por acaso você gosta dele?- Ela me perguntou e eu quase engasguei como resposta.
-É claro que não Lizie, mas o Parker está me ajudando a encontrar o meu pai.- No instante que eu disse isso ela virou me olhando sério, eu nunca tinha dito nada sobre isso para ela.
-Então o Peter está te ajudando com o seu pai?-Ela começou a ficar brava.
-Sim, mas não conta para a Jenny e pro George, somos irmãs agora, você tem que me ajudar.
-Você agora sabe muito bem quem são os meus...ops, os nossos pais. Então sabe muito bem que eu não preciso falar nada para eles saberem o que está acontecendo. -Ela me encarou. Me sentia importante quando ela me incluía na família, eu amava isso, amava sentir que agora eu tinha uma família de verdade. -É óbvio que eu não vou dizer nada como sempre, mas você sabe que já deu ruim da ultima vez.
-Você tem razão, mas eu não vou te encrencar, se eles descobrirem alguma coisa, eu vou dizer a verdade. Vocês são a minha família agora, mas eu preciso descobrir o por quê que eu fui abandonada.- Expliquei à ela e voltamos a andar, ela bufou.
-Eu entendo, e te apoio. Mas o que seu mal pressentimento tem haver com a Hazel?
-Porque o Peter as vezes me chama para conversar e talvez ela entenda errado assim como hoje, isso pode afetar a nossa amizade.- Eu disse e viramos a esquina da nossa casa.
-Não acho que a ela faria isso...
-Como não? Ela me deu uma bolada na cabeça e tenho certeza que não foi sem querer Lizie. Ela acabou de chegar na escola e uns dias depois já estava agindo estranho comigo.- Eu disse
-E por quê você está falando normal com ela?
-Desde onde a rivalidade feminina levou alguma mulher a fazer algo bom? E principalmente por homem? Eu prefiro ignorar e tentar continuar ser amiga dela.- Lizie me olhou surpresa e bateu palmas enquanto chegávamos em frente a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfic"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...