38

740 80 39
                                    

Músicas para o capítulo
VCTRYS- Black Magic Woman.
Caleb Kopta- Girls.
5 Seconds Of Summer- Wildflower

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Órion?- Peter perguntou semicerrando os olhos tentando compreender a situação.

-Definitivamente...-A menina respondeu.

-E onde está a Giennah?-Stephen perguntou também e Órion deu de ombros olhando para suas unhas.

-Eu não faço ideia, e não quero saber.-Respondeu ríspida.  Ela deixou de olhar para suas unhas e abriu outro sorriso, mas esse era sombrio. Voltou sua atenção para Peter e para Stephen.

-A onde estávamos?-Ela perguntou.- Ah! Numa luta!-Encarou Parker avançando até ele. A menina estendeu uma das mãos e Peter começou a sentir sua garganta sendo pressionada, Órion estava o enforcando. Ela continuou sorrindo, parecendo gostar do que estava fazendo.

-Para!-Pediu Peter, mas Órion não deu ouvidos.

-Giennah!-Gritou Stephen sendo autoritário. Órion se virou para Stephen

-Você ainda não entendeu? A Giennah sumiu!-Órion gritou enfurecida. Ergueu sua outra mão livre em direção à Stephen e começou a enforca-lo também, mas o poder não funcionou tão bem nele como funcionou em Peter. O máximo que ela conseguiu fazer em Stephen foi uma leve cosquinha na garganta.
O Mago rapidamente entro em ação

-Pelo poder de Vishanti!-Ordenou Stephen trazendo a tona o feitiço de Vishanti. O olho de Agamotto brilhou em seu peito, com as mãos Stephen acumulou à magia nelas e lançou contra Órion que estava desprevenida à acertando em cheio.
O impacto do feitiço foi tão grande que Órion colidiu seu corpo contra a parede que tinha papel de parede de árvores ao fundo, a menina quase ultrapassou a parede, contudo ficou entalada na mesma.

-Acerta a cabeça dela!-Peter falou pra Stephen.
Strange invocou as Faixas de Cyttorak, que era formado por um líquido em forma de faixas. Guiou as faixas até o tronco que Peter estava lutando, pegou o tronco e levou em direção á Órion. Antes que a menina pudesse reagir, Stephen bateu na cabeça dela sem dó e com força, ela apagou de novo.

<Giennah>

Minha cabeça doía muito, eu abri os olhos e percebi que estava num quarto, deitada em uma cama bem confortável.
Tateei o lugar até colocar a mão na minha cabeça.

-Gi?-Me chamou, pela voz era Peter. Ele entrou no meu campo de visão sentando ao meu lado numa cadeira.

-Ei...-Respondi- O quê rolou?-Perguntei e ele me olhou seriamente, se eu estava morrendo de dor na cabeça e deitada numa cama é porquê coisa boa não aconteceu.

-Aconteceu uma coisa muito maluca, com você.-Contou e eu já senti medo.

-Conta...-Pedi ainda deitada.

-Você recebeu uma pancada na cabeça e a Órion assumiu seu corpo...

-O quê?!- Fiz um movimento brusco o que custou uma dor mais intensa na minha cabeça e voltei para a posição que estava.- A Órion?! Mas como...- A Órion havia aparecido na minha cabeça e ficou por apenas algumas semanas e eu lembrei da aula de educação física, ela desapareceu da minha mente quando eu recebi a bolada da Hazel...

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora